Maju
15:35A gente chega em São Paulo, fomos para a casa dela,lá era lindo,a gente sentou no sofá,logo um menino que parecia que eu conhecia passou.
- gente esse é o meu namorado Gabriel(Lúcya)
- eu não acredito(eu)
Mano do céu, é o Gabriel,o meu ex namorado virtual,eu sempre quis visitar ele,mais tinha medo de ele não ser real.
- Maju você por aqui?(Gabriel)
- Gabriel?_ eu comecei a chorar
Eu saí dali na pressa,fui peguei o táxi mais perto,vi o Henrique correndo pra para o táxi,mais falhou,o Gabriel foi meu namorado por 2 anos, depois descobri que ele me traiu,e ainda falou que não,ele me magoou,e ainda falou palavras rudes,eu prometi a mim mesmo que não ia mais conversar com ele
Pedi o táxi pra me deixar no hotel Flechoque, é um hotel que minha vó deixou pra mim,mas ela falou pra não contar pra ninguém,limpei meu rosto,entrei no hotel,lá encontrei um funcionário de lá que me conhecia.
- dona Maria Júlia,você por aqui?(Celso)
- Oi Celso,pode me chamar de maju,e eu vou ficar uns dias aqui(eu)
- como vai sua vó é sua mãe?(Celso)
- elas estão bem,minha mãe ta em Londres,minha vó tá no Rio,como você tá ? Como vai a Bianquinha?(eu)
- estou bem,a Bianca tá bem,Já tem 14 anos,tá até namorando(Celso)
- que bom,o senhor pode me arranja qualquer quarto,eu vou comandar aqui,enquanto tô aqui(eu)
- tá bom,essa é a chave da suíte presidencial,e daqui a pouco levo os documentos pra você ver,tem alguns documentos que você precisa assinar,tá bom?(Celso)
- tá ,Já vou indo pra suíte,vou tomar banho,e dormir,qualquer coisa liga pra lá,ainda tenho que comprar algumas roupas(eu)
- ok maju(Celso)
Fui pro elevador,chegando na suíte deitei na cama,na hora meu celular tocou,era o Henrique,desliguei meu celular,e fui tomar um banho,sai do banho,e alguém bateu na porta
- Oi é a Bianca,vim entregar os ddocumentos,e te emprestar um vestido(Bianca)
Abri a porta,e vi a Bianca,ela tava muito linda.
- Oi Bianca,pode entrar(eu)
Ela entra,coloca o vestido na cama,e coloca os documentos na mesa.
- Tudo bem com você?(eu)
- Mais ou menos(Bianca)
- por que?(eu)
- por que meu namorado,tá gostando de outra,mais mesmo assim eu amo ele(Bianca)
- termina. por que não presta,Se prestasse,não estaria gostando de outra,você que vai sair de corna na história,Já passei pela mesma coisa.(eu)
- Mais você ainda ama ele?(Bianca)
- não,ele me traiu,eu não perdoo,sabe o que você faz,investiga o que ele tá fazendo quando não está com você,ai você vai ver a verdade(eu)
- tá bom,maju eu pai falou que você tem que vê os documentos,e entregar para ele,e resolver as coisas,eu vou te ajudar(Bianca)
- tá bom(eu)
Henrique
Eu não entendi nada quando a maju foi embora,liguei pra ela,mas o celular dela estava desligado,eu liguei para a Maria,perguntei se ela tinha aparecido lá,mais nada dela,fui pro aeroporto,e peguei um avião pro Rio de Janeiro,liguei muito pro celular dela,e nada.
Liguei pra todo mundo,mais ninguém sabia dela.
Maria
Liguei pro hotel Flechoque para ver se a maju estava lá,O Celso para confirmar,Já que ela vai cuidar do hotel por um tempo,vou deixar ela lá.
Henrique
Maria ligou pra mim dizendo que ela tá bem,tá na casa de uma colega,e vai ficar lá por um tempo,a vó dela não quer mesmo aonde é,mais deixa ela lá
Maju
Eu e Bianca acabamos de assinar e lê os documentos,a Bianca levou pro Celso,e eu dormi um pouco
19:00
Acordei passando mal, vomitei no banheiro, liguei meu celular,e vi uma mensagem da minha mãe
Mensagem on
- Maria Júlia porque você não está aqui?(mãe)
- localizei seu celular,já tô chegando (mãe)
Mensagem off
Meu Deus agora essa,ouvi minha mãe bater na porta,abri a porta
- Por que você não voltou pra Londres?(mãe)
- eu não vou,vou ficar aqui mãe,por que você não me deixa em paz? deixa eu viver a minha vida,tudo você quer me controlar,para com isso, não sou mais criança,já tenho 18 anos, então para de encher meu saco!!!(eu gritei)
- então tá,fica aí, não me preocura mas,viva sua vida,mais não me pesa ajuda com nada_ ela fala chorando,e bate a porta,e vai embora
Me arrependi de ter falado aquilo pra ela,deito na cama,e alguém bate na porta,abro e é o meu pai(Luan)
- Oi pai(eu)
- O que aconteceu pra sua mãe ir daquele jeito embora?(pai)
- eu falei o que tava entalado na minha garganta,mais me arrependi(eu)
- Filha,sua mãe só quer te proteger_ ele fala entrando
- me protegendo de que?(eu)
- olha,sua mãe ela namorou o Lucas,o pai do Henrique,eles se apaixonaram,sua mãe foi sequestrada,e depois entrou em coma,o Lucas encontrou a ex dele,e se apaixonou por ela, quando sua mãe saiu do coma,ele contou pra ela,sua mãe tava grávida dele de gêmeos,um morreu mais o outro sobreviveu,ela foi para longe dele,eles terminaram,ela descobriu que ele tinha ficado com a Cecília,ela me encontrou,eu era ex dela,a gente tinha terminado,mais voltamos,eu assumi a criança,que era uma menina,sua mãe ganhou a quarda da menina,e o Lucas não podia se aproximar dela,eu e sua mãe casamos,e fomos para longres,todo mundo construiu suas famílias, até o Lucas teve um filho com a Cecília,Maju você entende por que não pode namorar o Henrique?(pai)
- o Henrique é o meu irmão?(eu)
- sim,e o Lucas é seu pai biológico(pai)
- não pode ser,por isso vocês não me deixavam ficar perto dele,e porque vocês não me contaram antes?(eu)
- por que a gente pensou que ...(pai)
Eu levanto e vou correndo pro banheiro vomitar.
- vou te levar no médico(pai)
- não precisa,eu tô bem(eu)
- não está não, vamos(pai)
Ele me ajuda,e vamos pro hospital, chegando lá fui atendida,fiz alguns exames pra ver o que eu tinha
- Maria Júlia(médico)
- Oi(eu)
- Você está grávida(médico)
....
Oiii gente, desculpa demorar,eu não estou mais escrevendo muito,deixa seu like,e comentário,bjsss💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pelo melhor amigo da minha irmã 2- agora é a ves dos filhos
Teen FictionOi gente agora é a vez dois filhos dos casais,mais quem vai contar a história?advinha?sim,a Maju,ela vai contar a vida dela,e os outros também,mais ela é a principal,e agora que ela tem 18 anos,o segredo vai ser revelado ela e o Tomás estam morando...