Capítulo 20

7 0 0
                                    

4 depois
Maju

Eu acordo com um pouco de dor de cabeça,vou no banheiro tomo um banho pra acordar um pouco,saio coloco a roupa,e vou para a sala.

Chego na sala, e está a minha mãe e minha vó,fui abraçar elas,eu ainda tava muito perturbada pelo desaparecimento deles.

- Vai ficar tudo bem,os meninos conseguiram localizar o carro (mae)

- ainda bem(eu)

Henrique

Encontramos uma casa,perto de um lago,entramos lá e não tinha ninguém,logo uma garota chega.

- o que vocês estão fazendo na minha casa?(garota)

- é que a gente localizou o carro de quem pegou os meus filhos,e o carro está aqui.(eu)

- tá, mais aquele carro é meu,e essa casa também (garota)

- você conhece alguém que usou o seu carro esses dias ou hoje?(eu)

- sim. O meu antigo vizinho,mais ele se mudou faz um tempo,eu só emprestei pra ele terminar de pegar as coisas dele da mudança,e ele deixou o carro aí.(garota)

- você sabe aonde ele tá morando?(eu)

- não faço ideia,ele era só um amigo do meu pai,meu pai pediu pra mim emprestar o carro.(garota)

- a gente pode conversar com o seu pai?(Luan)

- pode,ele está no trabalho,se quiser esperar,Eu estou fazendo o almoço,querem comer?(eu)

- pode ser(eu)

Enquanto ela ia preparando a comida,A gente foi conversando

- vocês moram aqui a muito tempo?(eu)

- sim,moro aqui desde quando nasci,Minha mãe morreu quando eu nasci,e meu pai cuida de mim desde então(garota)

- nossa,mais você tem alguma foto dela?(eu)

- tenho,dela junto com o meu pai,Minha mãe era muito nova quando engravidou de mim,ela tinha só 17 anos (garota)

- posso ver a foto?(eu)

- pode,tem uma caixa nessa gaveta que está aí(garota)

Eu olhei para o lado e tinha uma gaveta,abri ela e tinha uma caixa rosa,abri e tira uma foto

Eu olhei para o lado e tinha uma gaveta,abri ela e tinha uma caixa rosa,abri e tira uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- sua mãe era linda(eu)

- sim,o meu pai e minha mãe se amavam demais,ele ficou muito triste quando ela morreu ,chegou a ficar com depressão,A família da minha mãe não queria saber mais dela,e a família do meu pai ajudou a me criar_ ela fala já chorando

Pego e dou um abraço nela,ela começa a chorar sem parar,abraço ela mais forte.

- desculpa,e que as vezes ficou muito triste quando falo sobre isso. (Garota)

me apaixonei pelo melhor amigo da minha irmã 2- agora é a ves dos filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora