capítulo 25

4 0 0
                                    

5 horas depois...
Maju

Foi tudo maravilhoso,deu tudo certo

- maju?_ falou Pietro pegando na minha mão

- oi_ falei virando

- eu e Giovanna já estamos indo(Pietro)

- que isso,fica, dorme na casa da minha mãe, ela vai deixar com certeza,fica lá no meu quarto antigo,é pequeno mais dá pra dormir(eu)

- que isso seu quarto é grande, mas não quero abusar(Pietro)

- lógico que não vai,minhas primas vão pra casa da minha vó, e talvez minha mãe também(eu)

- ta bom,vou falar com a sua mãe(Pietro)

- ta bom,passa lá em casa amanhã, pra ver seus afilhados(eu)

- pode deixar _ ele me abraça dando uma risada de leve

Eles pegam um taxi e vão para lá.

Pietro

- Amor você não se importa se a gente dormir hoje na casa da mãe da maju não né?(eu)

- logico que não.(Giovanna)

- eu já liguei pra aligia, e ela deixou a gente dormir lá(eu)

Chegando lá, fomos para o quarto da maju,Giovanna senta na cama da maju,e pega o porta retrato que está uma foto minha e da maju na praia,quando namoravamos.

- essa foto é bonita.(Giovanna)

- sim_ tirei a camisa

- vocês eram bem amigos né?(Giovanna)

- sim,chegamos ser namorados duas vezes,mais isso não importa agora _deitei ela na cama.

Tirei o vestido dela,e o sutiã.

Sem hot galera

Maju

Cheguei em casa exausta,tirei o salto e liguei a televisão.

- mãe tô com sono(Maria Gabriela)

- mamãe ta cansada flor(eu)

- vai lá amor,vou dar banho no Pedro_ ele passa e me dá um beijo na testa

Levantei do sofá, e peguei a Maria no colo,subi as escadas,e coloquei ela na cama.

- mamãe eu te amo(Maria Gabriela)

- também te amo minha flor,agora vai dormi,amanhã tem creche(eu)

Ela vira pro outro lado,e eu logo ligo as luzinhas do quarto dela

Vou para o banheiro,tomo banho e coloco meu pijama,deito na cama e o Henrique abre a porta.

- Oi amor,eu já dei banho no Pedro e coloquei ele pra dormir, você ta bem?(Henrique)

- sim. Só um pouco cansada e exausta,mas está tudo bem(eu)

- vou tomar um banho e já volto(Henrique)

Ele entra no banheiro, e eu acabo dormindo.

No dia seguinte...
13:31

Eu termino de ajudar a Betty,a nossa empregada terminar de fazer a comida,arrumo a mesa,e ouço alguém bater na porta,abro a porta e era o Pietro e a Giovanna

- Oi gente, pode entrar(eu)

Eles entram e sentam na mesa.

- então cadê o Pedro e a Maria?(Pietro)

- estão no quarto com o Henrique colocando a roupa,só vou esperar as meninas chegarem.(eu)

- ok(Pietro)

Logo a Nanda e as meninas abrem a porta e entram.

- chegamos_ fala Margarida

- Oi meninas,podem já se sentarem(eu)

Elas sentaram na mesa,coloquei o prato de todos, logo Pedro e Maria descem com o Henrique.

- oi mamãe(Pedro e Maria)

- oi meus amores(eu)

- esse é o Pedro?(Margarida)

- lógico né(eu)

- tem certeza que ele não é filho do Pietro?(Margarida)

- lógico que não né.(Nanda)

- mas parece, eles são idênticos, só a Maria que se parece com o Henrique.(Margarida)

- mais não é,como poderia ser filho do Pietro se a Maria Gabriela se parece com o Henrique, e a Maria é gêmea do Pedro?_ fala Tomás entrando na cozinha com Enzo e Gael.

- desculpa me intrometer, mais eu já vi muitos casos que a criança nasce de placentas diferentes, e que os pais são diferentes também_ fala Giovanna

- mais esse não é o caso,vamos mudar de assunto,e como foi lá em Londres Pietro? Como conheceu a Giovanna?(eu)

- Maga se lembra que meu pai tinha uma empresa de modelos?(Pietro)

- Claro que me lembro, tentei conseguir vaga,mas não tinha mais.(Margarida)

- então ela era uma das modelos novas,e o fotógrafo tinha faltado,e já que eu fiz curso de fotógrafo eu substituí ele,ai conheci ela,ela era bem tímida,ai ajudei ela a tirar a timidez pra ela tirar foto,ai a gente foi saindo e estamos namorando agora.(eu)

- ah entendi,que maneiro né(dani)

- sim,mais antes de ir pra Londres fotografar, você era de onde Giovanna? (Nanda)

- daqui do Brasil, minha mãe morava em Londres, meu pai morava aqui.(Giovanna)

- e ele já conheceu o seu pai e sua mãe?(eu)

- meu pai vive ocupado,e minha mãe faleceu(Giovanna)

- ah meus pêsames,eu não sabia(eu)

- ela morreu de uma doença que os médicos diziam que era rára e desconhecida(Giovanna)

- entendi,por isso você não fala dela(Pietro)

- sim,aonde fica o banheiro?_ pergunta Giovanna se levantando

- segunda porta á direita(Henrique)

- obrigado(Giovanna)

Ela logo se levanta da mesa,e vai até o banheiro.

- enfim. Pietro mais você parou de fotografar?(Margarida)

- sim. Dei um tempo, agora to trabalhando em uma das empresas do meu pai.(Pietro)

... 3 horas depois

Todo mundo já tinha ido para suas casas,eu fiquei um pouco intrigada com aquela historia dos gêmeos, de o Pedro ser filho do Pietro,talvez isso seja impossível, mas também não.

Eu tenho que pelo menos tirar essa duvida,vou fazer um teste de paternidade, sem que ninguém saiba de nada.

Pietro

Fiquei intrigado com aquela conversa que tem chances do Pedro ser meu filho,ele é mesmo muito parecido comigo,e tenho minhas dúvidas,será que é mesmo meu filho? Será que a maju sabe de algo?

Bem meus amores esse capitulo demorou pra sair,e ta pequeno,mas vou recompensar no próximo💖💖


me apaixonei pelo melhor amigo da minha irmã 2- agora é a ves dos filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora