capítulo 7

13 0 0
                                    

Maratona 2/2❤😍
2 dias depois
Maju

Eu já perdi minha esperança,já faz dois dias que eu tô aqui,e não comi nada,eu já não sinto minhas pernas,eu tô muito fraca,até o banheiro está trancado,eu prendi minhas necessidades,mais não sei se vou aguentar.

Tava quase desmaiando, quando ouvi o toque do meu celular,eu tinha esquecido completamente que meu celular tava na minha bolsa,vi que tava escrito"meu anjinho ❤🌈",era o Pietro, atendi,eu tava tão fraca que não conseguia falar muita coisa.

Ligação on

- alô Maju?cadê você,eu tô preocupado com você,você sumiu(Pietro)

- Pietro,eu estou trancada no meu quarto faz 2 dias, alguém me trancou aqui,eu...eu...tô  desmaian...do(eu)

- Maju aguenta,eu tô chegando (Pietro)

Ligação off

Eu já não conseguia me levantar direito,eu não gastei mais minha voz,mais algum esforço,eu ia desmaiar,eu tava muito fraca,logo ouvi alguém subindo as escadas depressa.

- Maju você está me ouvindo?se afasta da porta.(Pietro)

Eu tentei levantar,levantei fiquei encostada na porta do banheiro,ele arrombou a porta,e me viu, depois eu não via mais nada.

Pietro

Eu peguei a Maju no colo,desci as escadas com ela,eu tinha vindo de táxi, então coloquei ela no táxi,falei para o taxista ir para o hospital mais próximo,e rápido.

Chegamos lá rapidinho,eu peguei ela no colo,e chamei uma enfermeira,e eles botaram ela na marca, e levaram para uma sala,aí meu deus,o que eu faço agora?, liguei para o príncipe.

Ligação on

- príncipe vem para o hospital,a Maju está aqui.(eu)

- o que aconteceu com a minha irmã?(príncipe)

- vem aqui que eu te explico(eu)

- já to indo(príncipe)

Ligação off

Desliguei o celular,o médico se aproximou de mim,e falou:

- você quem trouxe a Maju?(médico)

- sim,como ela está?(eu)

- ela está no CTI,ela também está em coma,ela está desidratada,e parece que também não anda comendo(médico)

- obrigada,mais esse coma vai durar muito?(eu)

- eu acho que não,ela vai tomar soro,e se ela acordar,ela vai comer,mais agora você não pode fazer mais nada(médico)

- tá(eu)

O médico saiu,e logo o príncipe e o encantado,chegaram,o encantado me deu um soco,e a gente começou a brigar,o príncipe segurou ele,e falou:

- o que aconteceu com a Maju?(príncipe)

- ela está em coma,eu liguei para ela,para saber como ela estava, porque fazia dois dias que não via ela.(eu(

- como assim, vocês não tinham ido no motel na segunda?(encantado)

- que Morel o que?a última vez que vi ela,foi na minha casa,e ela dormiu lá, quando acordei,ela já não estava lá(eu)

- mais se ela não tava com você?ela tava aonde?(príncipe)

- ela tava trancada no quarto,tava dois dias trancada,e ninguém reparou,só eu(eu)

- eu pensei que ela estava me traindo com você(encantado)

- Maju?mais ela não é dessas?(eu)

- isso que eu falei,mais ele não acreditou(príncipe)

- a Maju te ama garoto,ela nunca ia te trair(eu)

- mais eu pensei,e até....ahh eu sou um babaca de acreditar na Margarida(encantado)

- o que você fez?(eu)

- eu...eu peguei a Margarida,eu pensei que ela tava me traindo(encantado)

Eu dei um soco nele.

- porque você ouviu ela,e não perguntou para a Maju,ela nunca foi de fazer isso.(eu)

Ele começou a chorar,e acabou indo embora,eu não sabia o que ele ia fazer,mais sei que não ia prestar.

Encantado

Eu saí de lá furioso,fui para casa da Margarida, chegando lá,eu vi ela na rua, peguei no braço dela forte,ficou até vermelhão.

- me solta,você tá me machucando(Margarida (

- porque você mentiu para mim?falou que viu a Maju no táxi com o Pietro(eu)

- eu vi,ou eu acho que me confundi,sei lá,me larga(Margarida)

- e porque a Maju estava trancada no quarto dela?(eu)

- eu não sei,me solta(Margarida)

- se eu descobri que tem o seu dedo nessa história,você vai se ver comigo(eu)

Eu soltei ela,e ela começou a chorar,me deu um tapa no rosto,e correu para dentro de casa, liguei para o meu pai, dizendo que tava indo pra casa.

Oie gente, acabou a maratona de hoje,até amanhã,e agora vai ter toda quinta feira maratona de dois capítulos, até mais,e deixa seu voto e comentem ❤❤❤❤❤❤❤⭐ bjs ❤😘❤⭐⭐⭐⭐⭐

me apaixonei pelo melhor amigo da minha irmã 2- agora é a ves dos filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora