capitulo 26

3 0 0
                                    

1 semana depois...

Maju
12:59
Uma semana já se passou depois de tudo,eu me encontrei com o Pietro diversas vezes,e eu pude pegar um fiapo de cabelo dele,para fazer o tal exame de paternidade, sem ninguém saber é claro.

Hoje estou indo pegar o resultado do exame e dependo do que  estiver escrito naquele papel,muda muita coisa,chegando no laboratório aonde faz esses exames e outros,fui atendida:

- Olá. Como posso ajuda-lá?(atendente)

- eu vim buscar um exame de paternidade(eu)

- qual o nome da senhora?( atendente)

- Maria Julia Fernandes Miler dos marinhos(eu)

- ah sim,teste de paternidade né?( atendente)

- sim(eu)

- aqui está senhora( atendente)

- obrigada(eu)

Eu pego o envelope, abro e leio o que está escrito...

Henrique

Acordo e não vejo a maju,vou até o quarto das crianças pra ver se ela estava lá,e não estava.

Ligo para o celular dela,e só dava caixa postal.

- PAI!!!(Maria Gabriela)

- oii Maria Gabriela (eu)

- o Pedro está me perturbando(Maria Gabriela)

- Pedro deixa sua irmã em paz(eu)

- vocês são todos chatos_ ele saiu do quarto e foi para o banheiro

Eu bato na porta.

- Pedro sai dai(eu)

- não. vocês não gostam de mim(Pedro Henrique)

Abro a porta e ele estava sentado no chão,sento ao lado dele.

- não diga isso filho,todo mundo te ama sim,como não amar uma criança tão divertida,tão alegre como você?(eu)

- então porque você e a mamãe nunca brinca comigo nem com a Maria?(Pedro)

- porque a gente tem que trabalhar,mas não quer dizer que a gente não ame vocês, eu Juro que vou tirar folga esse final de semana,e levo vocês no parque de diversões, ta bom?(eu)

-ta bom(Pedro)

- agora me dá um abraço(eu)

Ele chega perto de mim, e me abraça, e eu dou um beijo na cabeça dele,logo vejo que a maju estava parada ali só observando a gente.

A gente levanta do chão, e ele vai para o quarto dele brincar com a Maria.

- amor posso conversar com você?(eu)

- pode(Maria Julia)

- tem como você tirar dois dias de folga no final de semana,quero que eu e você e as crianças saiam para se divertir.(eu)

- já não basta um não?(Maria Julia)

- não. Eu queria que a gente viajasse mesmo,passar um final de semana com as crianças.(eu)

- Henrique você sabe muito bem que não dá(Maria Julia)

- mas é só dois dias(eu)

- qual é a parte que Você não entendeu que não dá(Maria Júlia)

me apaixonei pelo melhor amigo da minha irmã 2- agora é a ves dos filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora