2.💟

30 5 0
                                    


Luna narrando

Acordo com o despertador gritando no meu travesseiro, vejo que horas eram e ....merda 7:30 minha aula começa 8:00 , por que aquela puta da Any não me chamou em!?
Falando na desgraçada,ela já havia saído do quarto e deixou um bilhete .....

Fui pra cantina e um certo alguém veio aqui !! Esse alguém é o Biel e ele te viu dormindo kkkkkkkkkk ele foi no dormitório dele se arrumar e vai passar pra te pegar !!!
Obs: ele é pontual então deve ficar pronta antes das 07:40 ta?!
Desculpa não ter te acordado foi o Biel que pediu isso !!

Bjsss Any ♡

Só tenho uma coisa a dizer : FUDEU

Levantei as pressas e coloquei meu uniforme que era uma saia vermelha até no meio das coxas, uma blusa branca normal com botão e minha gravata vermelha também (era obrigatório). Coloquei meu all-star star e passei uma maquiagem BEM básica.
Minutos se passaram e alguém bateu na porta , e foi no mesmo tempo que eu terminei .
Abri a porta e POHA , ele tava lindo !!
Como alguém consegue ficar legal com esse uniforme ?!

Biel:- oiee !!

Luna:- oiii Biel, tudo bom ?

Biel:- tudo sim!! E você?

Luna:- bem também!!

Biel :- vamos ? Não quero chegar atrasado !!

Luna :- vamos!!!

Na ida foi um tanto estranho...
Ele meio que tentou me beijar...será que ele acha que sou fácil ???
Eu em !! Que idiota!!

Any : casalzinho na aréaaaaa

Que vergonha...

Luna :- na verdade grandes amigos na área!!

Biel: - se ela tá falando né- ele disse com uma cara um tanto decepcionado??!

Eu fui pra sala de aula e junto comigo veio o Biel , o Carlos e eu . A Any faz curso de veterinária, o Mateus faz contabilidade , Pedro e Artur fazem Medicina e o Júlio e o Marcos fazem Direito.
Como eu estudo de manhã eu teria a tarde toda sem aula , então resolvi ir para o meu quarto , e adivinha quem quiz me acompanhar ?! Se você disse Gabriel você errou , foi o CARLOS !!

Carlos : - então ....foi muito bom você ter vindo pra cá!! Foi muito bom te conhecer....

Luna:- obrigada rsrs foi muito bom te conhecer também!!

Quando ia me despedir ele me dá um beijo no canto da boca ....E droga eu fiquei vermelha !!
Ele saiu e eu fiquei lá, igual idiota pensando no acabou de acontecer.
Entro dentro do meu quarto e vejo a Any beijando um menino ,espera aí...E MARCOS ??? COMO ASSIM PRODUÇÃO???
Bom pra não estragar o romance (se é que aquilo é romance né!?) Fui dar uma volta pela escola.
Conheci mais um monte de gente e esbarrei em muitos professores (🙄😐).
Depois de andar muito, eu finalmente resolvi voltar para o dormitório.
Chegando lá, vi que Any estava dormindo e que o Marcos estava no banheiro .
Resolvi deitar e escutar música com fone ...

20 minutos depois ....

Marcos:- é aí ?

Eu não estava prestando atenção nele ,mas então percebi que ele estava falando comigo.

Luna:- o que foi ??

Marcos:- oque faz aqui?-serio que ele tá perguntando o que eu faço NO MEU quarto ???!

Luna:- eu não sei se você é cego ou é retardado !! Não tá vendo que eu estou no meu quarto?? E outra, quem deveria fazer essa pergunta sou eu !! O que faz aqui?

Marcos :- eu vim no quarto da minha namorada! - pera desde quando eles namoram ? Por que ele saiu no momento que eu cheguei ?

Luna :-NAMORADA??

Marcos :- sim! Namorada.

Luna :- ok isso foi um choque, e eu achando que ela era uma loba solitária igual eu kkkkk

Marcos :- pois é! Deveria ter perguntado isso a antes!!

Luna:- tá tá tá. Mas por que quando eu cheguei você saiu de perto ? Mal me conhece e já não gosta de mim ??

Marcos :-Desculpa!! Não foi por causa de você!! Eu já estava atrasado rsrs

Daquele momento em diante agente conversou muito , só idiotice na verdade! A Any acordou e resolvemos assistir um filme.

#partiucinema

Bom galerinha espero que estejam gostando!!
Desculpe pelo errinhos kkkkk
Bjssss
Até o próximo capítulo
Amo vcs ❤😍

Minha Vida De Ponta Cabeça 💟Onde histórias criam vida. Descubra agora