Luna narrandoResolvemos ir à tarde ao cinema, chamamos a galera e eles disseram que talvez levariam acompanhante para eles , por mim tudo bem.
Resumindo: eu foi "obrigada" a ir com o Gabriel , ele me pediu e eu não queria pra não ficar estranha as coisas entre agente,PORÉM, ele ficou me enchendo o saco e eu aceitei.
A Any foi com o Marcos , o Carlos decidiu ir com uma menina da nossa sala, a Marina. O Mateus não levou ninguém, assim como julio, Pedro e o Artur.
Acabou que só levamos a Marina com agente.
E cá estamos nós comprando os ingressos para assistir Homem Formiga × vespa. Eu estava contra assistir esse filme mas a maioria queria então quem sou eu pra opinar né?!
Cada um comprou algo pra comer e entramos na sala !!Eu já estava de saco cheio por estar vendo aquele filme (sério eu não gosto de filmes de super heróis), mas enfim teria que aguentar. Estava eu perdida em meus pensamentos e percebo que o Gabriel sentou do meu lado, achei meio estranho ele ter sentado JUSTO DO MEU LADO, tá ok Eu tô bem...MENTIRA EU NÃO TÔ BEM...Vamos lá, não posso parecer uma louca que nunca viu homem bonito na vida.
Subs* Se controla mulher*
* Ok, ok*
Bom o filme começou e eu tava de boa comendo a minha pipoca e ele simplesmente põe a mão no meu balde e pega uma mão cheia de pipoca, DA MINHA PIPOCA, e eu quase como se fosse automaticamente mostrei a língua pra ele, ele sussurrou no meu ouvido com um sorrisinho de lado "quem mostra a língua pede beijo"
Nossa como ele tava engraçadinho!!Luna:- desde quando ?? Filhinho viu te contar uma coisa ...se eu quisesse beijo seu eu já havia dado !!
Biel:- nossa como ela é romântica ela!! 😑
Luna:- meu bem...você não viu nada !!
O filme continuou e o clima ficou pesado entre agente , o Biel estava sem graça com o que havia ocorrido é eu estava sentindo que as provocações dele não haviam acabado.
Como eu já disse estava de saco cheio daquele filme, então resolvi sair daquela sala e ir pra outra , iria ter comprar outra merda de ingresso,mas tudo bem ,tudo por filme melhor!!
Quando estava indo me levantar o Gabriel me puxa ....poha será que ele acha que é meu pai ??Biel: - aonde pensa que você vai ??- aiai...eis que o boy acha que manda em você.
Luna:- QUERIDO, você não é meu pai é outra não é da sua conta, ok!??- ele me puxou e sem querer eu cai no colo dele , merda isso só acontece comigo !!
Biel:- opaaa Luh, acho que você esbarrou em algo e caiu aqui !! - NEM E metido né?! Ele acha que eu tenho quantos anos em ? Será que ele pensa que eu sou uma adolescente em crise e que sou apaixonada por ele ??! Afff e foda lidar com criança viu !!
Luna:- se você não me soltar em um segundo , eu furo os seus olhos !!
Biel:- nossa luh,como assim ?? Se fosse outras meninas estariam pulando de alegria (literalmente )- olha que cachorro !!!!
Luna:- acontece que eu não sou "outras" e muito menos qualquer uma !! Agora me larga !!
Biel:- nussa, então tá bom .Mas eu não vou deixar você ir embora sozinha!! Agora vamos !!
Luna :- acontece que eu não estou indo embora !! Só quero mudar de sala kkkkk ok?!
Biel :- olha eu preciso que saia do meu colo pra eu e você sair daqui !! Kkkkkk- droga esqueci que eu estava no colo dele !🤦♀️
Levantei meio sem graça e sai , Biel logo atrás de mim !!
Aquela cena foi um tanto hilária porque todos que estavam com agente começaram a gritar "uhmmmmm" é eu obviamente, fiquei com muita vergonha. Mas em fim ...10 minutos depois ....
?? :- MAS A GENTE TEM QUE VER ESSSSSEEEEEEE
Biel :- Luh para de ser bebê, esse filme é ora criança, SÓ TEM CRIANÇAS NA FILA pra comprar o ingresso !!!
Luna :- MAS não importaa , eu quero assistir Hotel Transilvânia III !!!!!
Biel:- MAS meu amor eu....
Luna:- amor ???!
Biel:- desculpa foi sem querer rsrs
Luna:- tá tudo bem , agora vamos assistir meu filmeee (pulando e batendo balmas).
Biel :- vamos então meu bb...
Fomos para a sala e assistimos o filme , e cara.... QUE FILME E ESSE ❤❤❤ EU AMEIII....
Quanto ao Biel ....bom ele estava fazendo umas caretas muitooooo hilárias!!
Foi fofo e eu me diverti bastante!!
Agora estamos indo embora ...ele quiz ir de táxi, fui pagar e ele não deixou!! Fazer o que né?! Kkkk
Fui para o meu quarto e ele para o dele, ele queria me levar lá e tudo mais, mas ele não pode ir , como estava de noite era proibido meninos entrar lá!!
Fui dormir pensando no que havia acontecido, é eu acho que estou me apaixonando !!Bom bolinhos foi esse o capítulo de hoje!! Kkkjkk
Espero que gostem!! Bjsssss😍😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida De Ponta Cabeça 💟
Teen FictionEssa é história de vida da Luna. Ela se muda e junto com isso , sua cabeça também muda !! #Amores #Faculdade #Emprego #Família Tudo isso em, Minha vida de Ponta Cabeça ?