Biel narrandoOlá, sou o Gabriel e vocês já sabem quem sou né?! Então vamos para a parte que interessa!!
Hoje eu levei a Luna ao cinema com meus amigos, no meio da seção ela resolveu sair, porém, eu fui com ela !!
Acabamos por assistir Hotel Transilvânia III,a cada risada que ela dava me alegrava !!
E estranho falar isso porque eu geralmente não me apaixono , a última vez que aconteceu isso comigo eu levei um belo par de chifre (minha ex me traiu com o melhor amigo da amiga dela). Mas em fim , vamos guardar o passado no passado !!
Depois do filme eu resolvi pegar um táxi com ela.Não vou deixar minha princesa andar a pé!!
Paguei o táxi resolvi levá-la para seu quarto , porém, um cara chato me barrou falando um monte de blábláblá....Ele acha mesmo que me barrou né?! Minha mina tá lá no quarto dela sozinha e eu não vou lá ? Capazzzz
Rodei o prédio e entrei pela porta dos funcionários!!(Eu sou um gênio)
Ao chegar lá, a porta estava trancada (obviamente).
Bati na porta e a Luh abre , e cara ela tava de pijama ( não,não era aqueles pijamas lindos, que a menina fica sexy e tals. Ela tava com uma calça moletom e uma blusa branca regata, não estava bonito nem sexy) , estava engraçada por que ela estava com uma puta cara de sono rsrsrsrsrs.Luna:- o DESGRAÇA!!! VOCÊ ACHA QUE É QUEM PRA VIR AQUI A ESSA HORA ATRAPALHAR MEU SONO ???-Ela estava incrivelmente fofa e engraçada .
Biel:- bom eu vim dar beijo de boa noite pra você ,mas já que você não quer...
Luna:- não, não é isso rsrs pode entrar !!
Biel :- okay.
Depois de ter colocado ela pra dormir , eu resolvi dormir ali também...se bem que amanhã seria terça, melhor eu ir para o meu quarto mesmo !!
Sai de lá e fui a caminho do meu quarto .
Chegando lá, vi que meu colega de quarto estava com uma pessoa, provávelmente era a namorada dele.
Resolvi não atrapalhar e fui para o quarto do Artur (meu amigo).Bati na porta e logo ele me atendeu...
Artur: - o que você quer ??
Biel:- nossa cara !! Valeu pela consideração
Artur;- cara você ao menos sabe que horas são ???
Biel :- sei não.....- olhei no relógio , poha já era 02:30 da manhã- desculpa cara , e que a namorada do meu amigo de quarto tá lá e eu não queria atrapalhar o romance deles. Deixa eu ficar aqui vai ?? Por favorrr????
Artur :- Não quer ficar de vela né? Agora você vê oque nós sofremos quando você tá com as suas
baby-girls kkkkkkGraças a Deus ele me deixou dormir lá
E eu começo a pensar em mim e na Luna abraçadinhos, só nós dois, NÃO, eu não posso me apaixonar, não por ela. Mas é inevitável não me submeter aos encantos da bela e mal educada Luna, eu amo tudo nela, o jeito, aquele sorriso, o modo como pensa, ah ela é tão doce e grossa ao mesmo tempo...
E assim eu durmo pensando no quanto eu adoro ela em tão pouco tempo. Ela é do tipo de garota que doma qualquer animal...
Pois é, acho que estou me apaixonando.Luna narrando
Acordo desesperada, estou atrasada demais , hoje é terça e já é 9:30 DA MANHÃ. AULA COMEÇA 08:00 CARALHO!!
Me arrumo as pressas e penso : porque ir na aula ?? Hoje é o show do meu grupo preferido aqui no Brasil....NÃO VOU PERDER DE JEITO NENHUMMMM !!!!!!
Resolvi faltar de aula hoje , ficar no quarto!! Como já havia comprado o ingresso teria que comprar lilistic e uma blusa.
Você deve estar se perguntando qual é o grupo....
BTS !! Já ouviu falar ??? Kkkkkk eles são demais !!
Em fim, fui no shopping, comprei tudo que precisava e voltei....putz já era 3 horas da tarde!! O Show começa 9 horas da noite!!❤
Liguei para as minha amigas e confirmei tudo !! Putz , 6 horas da tarde , vou me arrumar !!
Tomei um banho demorado , porque não é todo dia que você vê seu IDOL ao vivo né galera ?!
Coloquei a blusa do grupo , uma calça jeans e um tenês.Look:
(Apenas a roupa)
Partiu ❤❤
Realizando sonho de 3 anos 💕💕Horas depois....
Em fim galera , foi muito bom e eu amei ver os meninos de perto, ainda mais porque estava em um lugar muito perto do palco.Estava ótima a visão de lá de baixo pra cima !!!❤❤
Foi muito top , super organizado!!!Depois do show resolvi voltar pra universidade , estava cansada demais... o show começou 9 horas da noite e terminou 11 horas !!
Sai do show era 11:20 é era uma hora pra voltar pra universidade , ou seja , tinha um longo caminho ainda...
Se eu estou assim só por ter ficado em pé imagina eles que cantaram e dançaram um monte de músicas ???!!
Mas então, continuando, peguei um táxi e fui direto pra minha faculdade chegando fui para o meu dormitório e fui tomar um banho , poxaa queria muito aprender a falar coreano !!!
Fui dormir pensando em como seria minha vida se eu tivesse amizade com meus meninos ❤❤💕Bom galera espero humildemente que tenham gostado ❤
Resolvi colocar meu grupo favorito no meu primeiro Livro❤
Se você conhece o BTS coloque aqui nos comentários ❤❤ se vc não conhece ainda , procure
conhecê-los kkkkkkkkkkk
Isso não é uma fic tá galera ? O fato de eu ter colocado um grupo não muda os fatos principais da história!!
Bom e isso!!! Bjssss e até o próximo capítulo!!😍❤😗😗😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida De Ponta Cabeça 💟
Teen FictionEssa é história de vida da Luna. Ela se muda e junto com isso , sua cabeça também muda !! #Amores #Faculdade #Emprego #Família Tudo isso em, Minha vida de Ponta Cabeça ?