19.💟

4 0 0
                                    

Neste exato momento estamos indo para a praia...
Eu mudei muito antes das aulas acabarem e começar as ferias de julho.
Mas então, eu sei que querem saber oque aconteceu
Pois bem, eu aprontei uma com a Laura e digamos que nós (vulgo eu Matheus e Any) adiantamos nossas férias...

Lembranças...

O meu plano de vingança não falhou e ele era basicamente assim: iriamos colocar uma tinta preta pendurada perto do armário dela e assim que ela abrir a porta a tinta de cabelo cairia nela. Aconteceu isso, mas agente esperava que a jumenta visse o balde com tinta e evitaria, ate porque era apenas um aviso de "não mecha comigo vadia", mas ela foi burra suficiente e caiu na armadilha para idiotas (risos).
Em fim, a tinta não saiu do cabelo dela , isso mesmo, a loira oxigenada ficou morena por inteiro (literalmente). (risos).

Minhas férias foram adiantadas porque ela sabia que havia sido eu.
Eu e os meus amigos resolvemos assumir a responsabilidade.
Sabe a expressão : " antes tarde do que nunca" ? Então, eu demorei pra fazer isso, deixei ela na expectativa ate que ela esquecesse e funcionou muito bem.

Atualmente...

Chegamos no hotel e verificamos quem ficaria com quem em cada quarto
Biel queria porque queria ficar comigo no quarto , sim. Ele foi. Ele não me deixaria em paz até deixar ele vir, então viemos eu, Any,Mateus e Gabriel.

Então ficou assim: eu e a Any em um quarto e o Matheus e o Biel em outro quarto.
Vocês iludidos achando que eu ia ficar com o Biel no quarto né? (Risos) pois é vocês acertaram, ficou assim mesmo.

Bommm galera eu deu uma sumida aqui mas estou eu novamente kkk
Oque vcs acham de eu sempre indicar uma música pra vcs na mídia ? Eu achei uma boa ideia kkk comentem aqui oque vcs acham
Ta curto o capítulo mas prometo que compenso no próximo 😁😊❤❤😉

Minha Vida De Ponta Cabeça 💟Onde histórias criam vida. Descubra agora