Entramos no nosso quarto, ele não era muito luxuoso mas era lindo demais.
Não era romântico nem nada do tipo, era rústico e aconchegante.Biel:- tá bom, porque você aceitou vir para o quarto comigo e não com a Any? Já pode falar - ele disse já deitado na cama que era muito espaçosa por sinal.
Luna:- então, a Any é folgada em um nivel quase insuportável, então eu pensei que seria melhor eu ceder o quarto para o Matheus que já estava querendo a mais tempo que eu ficar com ela lá , se é que você me entende (risos).
Biel :- espera... o meu Matheus com a sua Any??? Não.
Luna :- simm - falei me jogando na cama do lado dele.
Biel :- poxa vou reclamar não - fala já me abraçando.
Luna :- então, mas se continuar sendo meloso eu vou voltar pra Any - falo tentando me desvencilhar dele.
Biel :- qual é Luna. Agente namora
- fala me abraçando- e além do mais não tem ninguém aqui, o quarto e nosso até a detenção acabar heheLuna :- então... vamos pra praia? - dou um pulo da cama correndo para as minhas malas a desfazendo.
Olho pra cara do Biel que tá tipo "minha filha não corre que é pior", Mas oque eu faço ? Eu corro.
Depois de passar horas zuando com o Biel eu resolvo tomar um banho e colocar um biquíni, tá muito calor.
Fomos para o quarto da Any e do Matheus.
??:- ME SOLTA SEU TARADO
??:- TARADO?? VOCÊ QUE TAVA EM CIMA DE MIM E EU SOU O TARADO??
Ta poha, oque ta acontecendo em?!
Luna:- acho melhor agente não entrar...- falo com cautela.
Biel:- tá doida ? E Se Ela for mesmo a tarada da história ??
Luna :- tá meio óbvio né? É lógico que ela não é a tarada - falo revirando os olhos com calor demais para discutir sobre isso.
Quando olho, o Biel abre a porta.
Biel:- PARA DE TARAR O MEU AMIGO
Essa provavelmente é a cena que eu não esperava. Uma Any so de biquíni em cima da cama e um Mateus só de sunga do lado da cama com o protetor solar. Isso tá muito hilario, a única coisa que eu faço e cair do chão e começar a rachar o bico da cara do Biel.
Biel :- oque está acontecendo aqui ?
Luna :- eles HAHA estão HAHHAHA passando HAHAHAHAHHA o pro-protetor solar AHHAHAHAHAHAHAHA
Biel:- a se você não falasse eu não ia adivinhar ?
Luna:- gente HAHAHA o Biel ele- eu não parava de rir
Biel:- eu achei que vocês estavam se pegando...- fala todo desconcertado.
Any:- bomm... agente tava...
Biel olhou pra mim é soltou um berro
Biel:- TOMAAAA DISTRAÍDA EU SABIA, ESPERA AI... VOCÊ ESTAVA DANDO EM CIMA DELE ??
Any:- calma calma, tá ficando confuso já!! Seguinte, agente tava se pegando, aí ele tava passando protetor em mim e acabou pegando no meu peito Hehehe...
Luna:- esse escândalo todo, só por causa disso? Como se ele não tivesse feito isso antes...
Biel:- em fimmm, estamos indo para a praia, vocês vão depois pelo jeito.
Any e Luna:- Não, sim.
Any:- espera, agente não vai não né Math?
Math:- é verdade, vamos terminar oque começamos hehe
Que nojo.
Luna:- talkey informação desnecessária.... vamos nessa.
Biel:- Uma pena né? Tchau.
Fomos em direção a porta e depois para o nosso quarto
Biel:- não sei, derrepente não quero mais ir pra praia - disse atrás de mim fechando a porta e a trancando.
Luna:- pois é né? Sabe que eu to sentindo o mesmo?
Biel:- o engraçado é que eu ainda estou com calor...- fez cara de pensativo
Luna:- realmente, vou ficar de biquíni mesmo...
Biel:- você pode ficat sem ele... e apagar o fogo também - a essa altura do campeonato, eu ja estava com um Gabriel me deitando na cama sussurrando em meu ouvido
Luna:- não fala nada, xiu!
E assim foi oque vocês já sabem, o resto fica a critério da sua imaginação.
Algum tempo depois...
Depois de tomar um banho, todos resolvemos ir para a praia durante a tarde.
Luna:- Biel, vem aqui- chamei ele pois ele estava lá longe jogando vôlei de praia com o Matheus.
Biel:- Diga meu doce de mel - fala fazendo uma carinha engraçada
Luna:- então, eu queria ir naquelas pedras ali o - ele olha para o local direcionado por mim.
Biel:- tá bom, mas antes eu posso terminar a partida com o Math?
Luna:- claro! Vai lá
Ele sai correndo, não é por nada não mas meu namorado é...
Any:- para de babar fia, to vendo a baba cair daqui viu- fala isso caindo na risada, é eu realmente tava babando (risos) mas não importa hehe o namorado é meu mesmo.
Luna:- fiaaa eu posso babar nele o quanto eu quiser talkey?
Any:- ta mas e aquelas ali? Quem são?
A mas não acredito. Umas meninas mais conhecidas como "vadias" estão falando com eles, a mas não vai. Lavanto da cadeira e saio andando em direção aos meninas.
Any:- oque você vai fazer? - vem correndo atrás de mim euforica.
Luna:- provocar ciumes também.
Any:- so pode ta zuando né luna?
Luna:- pior que não.
Vou em direção a eles e em vez de ficar, passo direto e vou em direção a uns surfistas gatos.
Luna:- oii rapazes
??:- e ai gatinha? Qual a boa?
Luna:- a to apenas com minha amiga aqui
Any:- é - pensa numa cara de "acaba com isso logo poha". Então, essa a cara dela. A vontade de rir ta vindo scrr.
Luna:- então, ela ficou interessada nesse gatinho aí. Perdão qual seu nome ?
??:- a oi, sou o Pedro. Prazer.
Any:- sou a Any, prazer é todo me-
??:-.QUE MERDA É ESSA AQUI LUNA??
corre que o corno ta puto...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida De Ponta Cabeça 💟
Teen FictionEssa é história de vida da Luna. Ela se muda e junto com isso , sua cabeça também muda !! #Amores #Faculdade #Emprego #Família Tudo isso em, Minha vida de Ponta Cabeça ?