21.💟

3 0 0
                                    

Continuação...

??:- QUE MERDA É ESSA LUNA???

Luna:- o Biel sucega que eu to arrumando o Pedro pra Luna poha.

Biel:- e ai cara? Beleza?

Que???

Luna:- ue?

Biel:- eles são os caras que me ensinaram a surfar, pó mano que saudade!

Pedro:- pó cara chega ai parceiro bora pegar uma onda?

Biel:- opa!

E la se foram eles... os boys, o ciume que por sinal ele não teve, e agora um Matheus com cara de cu do meu lado .

Math:- porque você estava fazendo isso?

Fudeu.

Luna:- fazendo oque ? - me fazendo a sonsa porque né? Eu tava errada

Math:- eu quero uma coisa REAL com a Any e você vem e faz isso? Meu, qual é a tua? Aquelas meninas são umas idiotas e você vem e faz o mesmo que elas so que em outros caras, se você pensou que ia causar ciumes no Biel você está muito enganada. Ele esta puto porque você se igualou a elas.

Meu Jesus eu nem tava dando em cima de ninguém.

Math:- tchau, vou tentar desfazer a merda que você fez

Agora eu to sozinha, com pessoas me olhando e me sentindo um lixo.

Resolvo voltar para o hotel, entro no quarto, pego uma toalha e tomo uma chuvarada para tirar a areia da praia. Depois de encher a banheira, coloco um patinho, uma música de fundo e entro dentro.

Biel narrando

Biel:- pó mano, valeu mesmo por me ajudar.

Caio:- por nada cara, sua mina não queria ninguém não, mas a amiga dela queria com o Pedro.

Pedro:- é...

Biel:- pois é, uma pena que foi uma coisa momentânea e ela ta praticamente namorando, então é isso. Valeu mesmo parças.

Então, eu meio que não conhecia aqueles caras , na verdade eu NUNCA tinha visto eles, eu so inventei aquilo pra tirar a Luna de cena e pra cortar a onda dela. Parece que funcionou.

Vou para o Hotel e entro no quarto, tem partes do biquine da Luna pelo chão na entrada no banheiro e uma música muito alta la dentro, será que ela ta bem?
Ouço um barulho de pato de borracha. A não, ela realmente ta na banheira brincando???começo a dar uma risada alta porque não da pra acreditar.

Bato na porta e nada.
Bato de novo, nada.
Resolvo abrir.

Luna narrando

Eu ja perdi a noção do tempo, to ouvindo Run e essa música é maravilhosa então eu saio da água e começo a escorregar no banheiro, entro na banheira e aperto o pato no ritmo da música. Seria hilário se alguém estivesse vendo isso.

A música mudou e vai para I Need You e começo a imitar o jimin na banheira. Cara eu sempre quis fazer isso kkkkkkkkk
Vou afundando a cabeça na água apertando o patinho
depois de ficar brincando e ouvindo música, eu ouço batidas na porta, será que eu tranquei a porta? A acho que sim, não vou abrir não.
Vou afundando novamente quando alguém abre a porta e me puxa pelos cabelos

Biel:- LUNA NÃO FAZ ISSO CONTRA SUA VIDA CARA VOCÊ É PERFEITA DO SEU JEITO NAO LIGA PARA AS PESSOAS EU TO AQUI POR VOCÊ E PRA VOCÊ - falou tudo muito rapido.

que??? Ele é louco?

Luna:- tu ta doido? Quem ta se matando aqui o retardado?

Biel:- você?- isso saiu mais como uma pergunta do que afirmação.

Luna:- cara, ouve a música, você viu o Mv coomigo, eu tava so imitando relacha...

Biel:- ... Você só pode ser doida meu jesus amado !!

Luna:- Iesheee fiii, porque não para de ratiar e entra aqui, uhm?

Ele olhou com uma carinha de tipo " o sua filha da puta eu tava surtando aqui e você me vem com essa?", mas em de falar alguma coisa ele saiu, tomou uma chuveirada para tirar a areia da praia e entrou por fim na banheira.

Biel:- então... porque fez aquilo? Ciúmes neném? - so pode ser uma conspiração do universo contra mim uma coisa dessas, ele acha mesmo que era ciúmes? TAAA poderia ser por ciúmes mas foda-se também

Luna:- porque quer saber? - falei me aproximando dele.

Biel:- eu sei que você me ama Luninha, não tenta esconder isso - fala também se aproximando.

Luna:- eu só não falo que é mentira porque é verdade... - nossa respiração esta tão perto uma da outra, não me controlo mais e começo um beijo.
Um beijo calmo e fofinho, na verdade não tinha nada de calmo e fofinho ali, mas não vem ao caso agora...

Depois de muito beijo e muita mão boba, para a minha infelicidade, o telefone toca...

Biel:- deixa pra lá, não atende não

Luna:- deve ser algo importante, vou atender

Me desvencilhei do Biel e fui em direção ao celular

Luna:- Alô?

??:- LUNA AONDE É QUE VOCÊ ESTÁ?

Fudeu.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Vida De Ponta Cabeça 💟Onde histórias criam vida. Descubra agora