12.💟

5 3 0
                                    

Comentem e votem
galerinha

Gabriel narrando

Olha eu posso me explicar ok ?! Tudo que eu queria e que a Luna não soubesse do meu terrível e pavoroso passado ...
Tudo começou lá no fundamental quando uma aluna nova havia chegado
Só que, na realidade, eu já a conhecia
Ela era um tipo estranha de perceguidora , o nome dela é Laura, ela não me deixava em paz mas até aí tá tudo bem, porém, passou- se meses e com ela aqui na facul e o que absolutamente ninguém esperava e que ela iria aparecer grávida de mim.
O que era estranho porque eu nunca havia ao menos tocado nela..
Então vendo toda a situação eu pedi um teste de DNA , semanas se passaram e ela veio com o teste e deu positivo ... Eu realmente era pai daquela criança
Mas e como eu disse , como poderia ser pai , sem que nem a toquei ??
Resolvi investigar, tranquei o meu curso de psicologia e fui com ela embora, pra bem longe de São Paulo, tipo pra Coreia do Sul.
Eu fiquei abismado com ela falando o que era pra mim fazer , mas minha mãe dissera que eu tinha que assumir essa filho mesmo ele não sendo meu...
(Ele é menino De acordo com o exame)
Então depois de fazer o que devia aqui , lá se vai eu para Seul...
Eu não estava com tanta raiva , até porque lá e minha família de sangue ❤ então pelo menos minha família estaria lá pra me dar apoio ,mesmo sendo uma família muito conservadora , eles não são do tipo : aborta.
Eles são amoros e sempre estão comigo para o der e vier!! Por isso eu os amo 😍
Ao chegar lá, vou para a casa que Laura havia alugado para nós...
Eu estava duvidando que ela estava pagando aquilo ...era uma mansão porque usar a palavra casa e diminutivo para aquilo
Muito tempo depois ela teve esse filho, chamamos ele de Daived
ELE cresceu, mas ele não era parecido comido,ele era LOIRO
EU SOU MORENO !!!
Depois de ver aquilo eu resolvi fazer outro teste , só que desta vez , sem a Laura para ver se o antigo teste era verdadeiro ou falso
Peguei a um pote de xixi de Daived e fui e um fio de cabelo meu,fiz o teste e semanas depois eu peguei o resultado é ADIVINHA ??? O bebê não era meu ,resolvi que não iria aguentar mais nenhum dia com a Laura e fui embora para o Brasil.
Quando havia trancado a facul, eu estava no primeiro semestre, então teria que começar tudo de novo
A Luna apareceu e mudou a minha vida , e a vida de todos aqui na faculdade...
Querendo ou não eu amo aquela baixinha mais do que deveria e isso me afeta também ...
Vocês devem estar se perguntando porque raios eu não deparei o beijo com a Laura né ?!
A Laura e uma manipuladora, muito ruim e muito desgraçada
Ela me beijou, e segundos depois eu a empurrei, porém a Luna não viu ESSA PARTE é eu saí de ruim na história , corri atrás dela mas não adiantou o Mateus e o Marcos me pararam, falaram que ela precisava de um tempo pra ela mesma ,mas se eu não falar com ela alguém vai .... é parece que não demorou muita para isso acontecer....

Bom galera
Desculpa pelo capítulo muito curto..

Pergunta pra interação:
Qual as músicas preferidas que vocês estão escutando no momento ?? (Sem vacoo em ?!)

Minha Vida De Ponta Cabeça 💟Onde histórias criam vida. Descubra agora