*leiam a história escutando esta música da mídia* não é obrigatório mas assim fica mais emocionante kkkkLuna :- como oii Gabriel ?? Você chega em mim todo sinico depois de ter me dado um bolo ??!
Biel:- desculpa meu amor....E que eu estava ocupado fazendo sua surpresa!! Você deve saber que eu não tenho poderes de me multiplicar e estar em vários lugares ao mesmo tempo né?!
Olha só que audacioso?!
Luna:- tudo bem então!
Biel:- vamos ?! Tenho algo pra te mostrar !!
Caminhamos em meio à aquela multidão e ....desde quando boliche e tão cheio assim ???
Chegando na pista onde iríamos jogar, o lugar estava cheio de balões de corações....se eu amei ??? ÓBVIO QUE SIMMM!!!
Depois de jogar muito e ganhar muitas vezes do Biel rsrsrs eu meio que descobri que ele também não sabia jogar !! Mas pelo menos tentou né ?! KkkBiel:- está gostando ??
Luna:- muitooo....
Biel:- que bom que está gostando!!
Estávamos nos preparando para a próxima partida ...quando do nada, um telão foi ligado, começou a passar umas fotos minhas , sorrindo , fazendo careta , e outras zuadas ...fotos que nem eu sabia que existiam.....mas depois,começou a passar outra coisa ....
Slaids....
Bom depois disso eu chorei muito e ele apareceu atrás de mim com um Buquê. Mas gente quanta coisa só pra me chamar pra sair de novo ...kkkkk tá bom né?!Bom bolinhos espero que gostem ...
Esse capítulo tá meio curto mas no próximo vai ser maior !!! Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida De Ponta Cabeça 💟
Genç KurguEssa é história de vida da Luna. Ela se muda e junto com isso , sua cabeça também muda !! #Amores #Faculdade #Emprego #Família Tudo isso em, Minha vida de Ponta Cabeça ?