Quebra de tempo...
(1 semana depois do show)
Luna narrando
Nesse exato momento eu estou na sala de aula e o Gabriel está do meu lado .
Vocês devem estar se perguntando o que agente tem, né?! Então ....Eu meio que não sei ainda !! Agente anda juntos , e fazemos muitas coisas juntos , porém, não nos beijamos ou algo parecido !!!Biel:- vai fazer o que hoje a tarde ??
Luna :- não sei ...não tenho planos pra hoje, por que ?
Biel :- você gosta de boliche ??
Luna:- gosto sim !!
Biel:- esteja pronto as 3 horas da tarde , eu passo lá no seu quarto pra te pegar e iremos ao boliche que tem aqui perto. - nisso o sinal bateu , e lá foi ele .....Me deixou com a cara tipo : OQUE ??
Sai da sala correndo pra encontrar com a Any,e contar pra ela.
Chegando na mesa, percebo que o Gabriel, o Artur, o Carlos e Mateus não estavam. O que eles estão aprontando agora ???Luna:- UE?! Cadê o povo ??
Marcos:- estamos aqui uai!!
Luna :-você entendeu !!
Marcos :- tá procurando o Gabriel ?
Luna :- não não, tô procurando minha tia !! E ÓBVIO QUE TÔ PROCURANDO ELE !!
Any :- olha ela toda preocupada pra achar o boyyyy..... - a Any sempre E calada mas quando resolve abrir a boca....sempre sai merda!
Luna:- affff...me erra vocês dois !!- fui e sentei ao lado do julio e do Pedro !!
Pedro:- é aiii gatinhaaa!! Tá livre hoje a tarde ??
Júlio:- cala a sua boca pedroooo!!!
Luna :- uee kkkkk olha Pedro o filha da puta do Gabriel me chamou pra um boliche hoje a tarde kkkk Então tenho compromisso !! Sorry!!
Pedro:- tudo bem então!! Só toma cuidado com o Gabriel ...okey?!
Luna:- Annnn.....Tá bom?!! - digamos que eu fiquei com um baita ponto de interrogação na minha cabeça....Mas ok!!
Pedro:- não precisa ficar com essa cara de dúvida menina kkkkk é só uma alerta kkk relaxa tá?!
Luna:- tá bom !!
Depois de comer , eu fui para o meu quarto.
Estava pensando em uma roupa pra ir para um boliche ....Eu nunca fui em boliche .... TÁ, EU SEI QUE EU DISSE QUE GOSTAVA DE BOLOCHE MAS EU NUNCA FUIII ,tá bom ???!
Tá legal, vou colocar uma roupa , não tão simples, mas não tão despojada ....
Afff onde será que o Biel tá ??!
Estava cedo ainda, resolvi mandar uma mensagemWhatsapp on
Biel ❤❤❤
Eu:o caralho aonde você tá ???Biel: nossa que grossa ela, eu estou bem também viu ....olha eu estou em um lugar que é meio que surpresa pra você, então se eu contar, vai deixar de ser surpresa !!!
Eu: affffffffffff
Biel: afff oque meu amor ??
Eu: vc vai no boliche ainda né?! Não vai me dar um bolo !!
Biel : esteja pronta as 3 meu bem!!❤❤❤
Whatsapp off
Joguei o celular na cama , e fui tomar um banho !!
15 minutos depois....
Saí do banho, e fui procurar um look.
Resolvi colocar um short jeans curtinho , uma blusinha preta e uma blusa de frio jeans , e um tenes preto.Look:
(Obs: essa garota na foto e meramente ilustrativa , ela não é Luna)
30 minutos depois ....
Depois de ter me arrumado olhei no relógio e ainda era 14:30 da tarde .
Resolvi ligar pra minha mãe...faz um bom tempo que eu não falo com ela ..Ligação on
Eu: oii rainhaaa
Minha mãe: LUNA E VOCÊ MINHA FILHAAA !!! COMO VOCÊ ESTÁ ??? QUANTO TEMPO MINHA PRINCESA !!!
EU: - quanto tempo mesmo mamãe !!estou morrendo de saudades 😥😥
Depois de conversar com minha mãe uns 30 minutos, alguém bate na porta.
Me despedi da minha rainha e fui ver quem era ...
Ao abrir a porta me deparo com o .....MATEUS ???!Mateus:- oi , vamos logo!
Luna : - ESPERA AÍ!!!! CADÊ O GABRIEL ???
Mateus:- olha , só para de falar e vamos logo !!
Peguei minha bolsa e fui...
Quando estávamos chegando no boliche o Mateus volta, ele disse que tinha esquecido algo e vai embora, falou pra continuar sem ele!
Okey né!?
Fui andando até o boliche , ao chegar lá, o lugar estava lotado !! Puta que pariu ....
Ao entrar no lugar, percebi que o Gabriel não estava lá ....AH VAI TOMAR NO..Biel:- oiee.....
Oopaaa
Agora que eu acabo com ele ....
Continua......Bom galera, eu coloquei essa música porque a letra dela e MUITO linda e fala sobre o alto estima !!!
Espero que estejam gostando da história!!!
Deixem seus comentários aqui e votem pra mim saber se vocês estão curtindo o livro!!❤❤❤❤❤
Bjsssss e até o próximo capítulo!💕💕💟😗😗😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida De Ponta Cabeça 💟
Teen FictionEssa é história de vida da Luna. Ela se muda e junto com isso , sua cabeça também muda !! #Amores #Faculdade #Emprego #Família Tudo isso em, Minha vida de Ponta Cabeça ?