15.💟

4 0 0
                                    

Biel narrando

A Luna não estava em lugar nenhum é eu já estava preocupado antes da ligação, mas agora depois da ligação eu estou pior!
Tentei rastrear o celular porém não funcionou...
Mas o que eu não esperava e que receberia uma ligação do celular dela novamente

Ligação on

Biel:- LUNA PELO AMOR DE DEUS ONDE VOCÊ ESTÁ ??? - eu realmente estava eufórico, precisava de uma fala dela , pelo menos um oi já bastava! Eu quero poder à salvar...

??- cara relaxa aí beleza ? A Luna está bem e vê se para com essas paranóia, Eu não tocaria um dedo nela sem a vontade dela,apenas quero mostrar a ela que posso ser melhor do que você seu pivete de meia boca.

Biel :- cara se você chegar perto dela , tocar nela ou respirar o mesmo as que ela eu TE QUEBRO!! ISSO NÃO FOI UM AVISO. ISSO FOI UMA AMEAÇA!

Tiago :- olha cara... no momento eu tô pouco me fudendo para o que você pensa e o que você fala pra mim ok ?! Então vê se cuida da sua vida com sua namoradinha putiane, enquanto eu fico com a garota dos meus sonhos tá ?! Foi um desprazer falar com e vai se ferrar!!

Biel :- escuta aqui seu...

Ligação off

ELE DESLIGOU NA MINHA CARA ????
Eu não vou deixar isso assim!!!
Enquanto eu falava com ele o Marcos rastreava o telefone e deu o local onde ele estava e adivinha ? Ele estava no mercado! Mas ...oque será ele está fazendo ??
Sai correndo imediatamente para esse mercado

Minutos depois ...

Ao chegar lá o vejo no caixa, mas eu não vou até ele.
Ele saiu e eu fui logo atrás
Sim... Eu segui ele de carro até o local que ela estava!
Ao chegar o babaca desce do carro e entra na casa é obviamente eu escondo meu carro em um lugar afastado do local e vou a pé me escondendo muito bem pra ele não sentir minha presença( sou um ninja...ok não é momento de piadinhas)
Escuto conversas vindo de dentro e vou na janela ver o que está acontecendo... E espera aí...ELA TÁ ALGEMADA NA CAMA ??? Esse cara e um filha da p*
Sento perto da janela e espero ele sair novamente.

Minutos depois...

Depois que vi ele saindo de carro resolvo fazer as coisas bem rápido.
Eu tento abrir a janela, porém estava trancada por dentro.

Dou a volta na mini casa e tento abrir a porta amigavelmente porém está trancada...
Dou um chute na porta que abriu facilmente. Que merda de Porta e esse que nem é resistente ?! Não tô reclamando kkkk

Luna narrando

* me solta TIAGOOOOOO

Estava em um lugar escuro e via olhos brilhantes na minha frente
Eu estava com muito medo, mas sabia que era Tiago fazendo graça comigo!
Os olhos chegavam cada vez mais perto da cama onde estava algemada

SOCORRRRROOOOO *

Acordo com um barulho de chaves, era o Tiago.
ELE entra e vejo que ele está com... comida ????!
WTF???
Esse cara e LOUCO man,quem compra COMIDA pra uma pessoa que está sequestrando?? Nem pra sequestrar alguém ele presta pqp

Luna :- que poha é Essa?

Tiago:- comida UE. Nunca viu isso na vida não ? Deve ser por isso que tá magra desse jeito aí o toda desnutrida.

Luna:- O engraçado é que você não reclamava kkkjkkkj

Tiago :- não mesmo!!! Você é linda , porém MUITOOOO seca.- mas olha só que abusado?!

Luna :- é?! ok então...

Me deitei de novo e fiquei olhando para o teto, eu sei que ele não vai tocar em mim então tá tudo certo!!
Olha só gente,minhas férias foram adiantadas!!
Tô perdendo prova naquela merda mas tá VALENDO.
A você deve tá tipo :" nossa que louca ,ela foi sequestrada e tá tão de boa".
Mas eu conheço o Tiago e seu muito bem que ele não me faria mal nenhum, assim como sei também que ele não armou isso para mim sozinho !!

Tiago narrando

Como pode alguém ser SEQUESTRADO e ficar de boa na cama do sequestrador??? Só podia ser a Luna mesmo!
Ela deita e fica olhando para o teto...
Ela está tão linda!! Eu falo coisas pra ela sabendo que é tudo mentira!!
Ela não é seca kkkkk ela é linda!!
Eu tô igual idiota olhando pra ela ate ela se virar pra mim...

Luna :- você não cansa não ?

Tiago :- ue cansar do que ??

Luna :- de ficar me perseguindo o tempo todo.

Tiago :- Luninha aprenda uma coisa: eu nunca vou me esquecer de você porque eu te amo cara !!

Luna:- isso não é amor poha!! Isso é obsessão.

Tiago:- que se dane.

Luna :- você me PERCEGUE a sua juventude inteira! Você não tem outros amores? Tu tem que aprender que eu não sou um objeto man!! Eu sou um ser humano que quer amar uma pessoa em paz e quero ser amada por uma pessoa que me ama não por uma pessoa que é obcecada por mim !!

Depois da Luna ter falado mais merdas eu resolvi ir me encontra com a minha comparsa.
Se não fosse a Laura eu não teria conseguido a pessoa que eu amo /sou obcecado.

Luna narrando

Eu não aguento mais esse homem na minha vida...
Enquanto estou refletindo nas minhas palavras escuto o barulho na janela
Minutos depois o barulho passou , então derrapante um estrondo na porta e ahhhg e o meu príncipe, isso foi muito brega mas quem liga ??


Oiieeeee amores da minha lifeeee
Como vocês estão ?? Eu estou bem !!
Bom galera mais um capítulo,espero que vocês gostem 😉😍😍

Continuem lendo o livro
Minha vida de Ponta Cabeça 💟

Minha Vida De Ponta Cabeça 💟Onde histórias criam vida. Descubra agora