Marcos narrando
Faz 4 horas que o Gabriel saiu daqui da faculdade e eu estou muito preocupado (isso saiu mais gay do que eu imaginava).
Resolvo ligar pra Any e que deve estar preocupada também pois eu liguei pra ela quando estava a procura da Luna com o Gabriel.Chamada on
Any:- alô ? Marcos vocês acharam a Luh? Meu Deus eu estou muito preocupada com ela !! E o Biel? Ele tá bem também?
Marcos:- olha vamos fazer assim. Se acalma antes de tudo ok ?! Respira e inspira.
Any :- .......taaaaa não me pede pra ficar calma quando eu não estou calma.
Marcos :- tá desculpa.
Any :- tá tudo bem,desculpa pela ignorância.
Marcos :- ok eu sei que você está preocupada e eu também estou , mas em fim (risada)
Any :- tá ok ,poderia me contar o que está acontecendo e o que aconteceu também?
Marcos:- ok. Eu rastreei o telefone da Luna (que estava com o Tiago) enquanto o Tiago falava com o Gabriel. Depois que ele finalizou eu contei que o Tiago estáva em um mercado e aí ele saiu correndo,ou seja, não sei como ele está agora.
Any :- entendi. Eu sinto como se tivesse culpa nisso sabe? Eu não estava com a Luna... eu não fui a melhor amiga na hora que ela precisava mas ela estava quando eu precisava...
Poxa ela deve estar triste...
Any :- você já tentou ligar pra ela?ou para o Biel?
Marcos :- não liguei ainda, porque você não liga?
Any :- tudo bem,eu ligo.
Marcos :- ok...
Any :- Até mais.
Marcos :- até mais...
Chamada off
Cara Ela deve estar realmente achando que a culpa é dela. E sem motivos NENHUM.
A Any é uma menina muito linda mas ela não tem noção disso, ela fica com um, depois com outro,nunca está realmente sozinha...
Na verdade acho que ela sabe que é bonita (risos)
Me deitei na cama do Biel e fiquei fitanto o teto pensando .
Será que o Gabriel e a Luna estão bem?! Tomara que sim !!Any narrando
Depois de ligar para a Luh eu fico menos preocupada.
Como estava no refeitório com os meninos resolvo avisar elesAny :- galera e o seguinte, a Luh e o Biel estão bem !!
Todos ficaram animados MENOS um inseto que estava do lado do Carlos sério, Aaaaaaaaafffff eu não suporto essa menina! Ela é Laura ,ela já ficou com o Gabriel e agora tá com essa palhaçada alegando que está curtindo o Carlos mas ela não me engana NUNCA mais!!
Ela acho que pode mal chegar no busão e já sentar na janelinha ? Não!as coisas aqui e um pouco mais em baixo.
Ela estava agarrada no Carlos e ele não estava muito à vontade com aquela situação, também né? Ele tá pegando a ex bruxa/namorada do Gabriel.
So sei que vai rolar um barraco quando a Luna ficar sabendo disso e ver o Carlos com a Laura.
Tô até indo comprar pipoca pra ver de camarote (risos).Luna narrando
Depois que o Biel entrou ele veio até a mim
Biel :- tá... você tá algemada. Como vou te tirar daí ?
Luna :- sei lá ue ,você que é o salvador aqui.
Biel :- nossa grossa
Luna :- desculpa (risos)
Biel :- ok
Ele pegou um truqueza... minha Santa YOONGINA do seu aonde ele achou isso ??
Ele conseguiu cortar as algemas e saímos correndo daquele lugar...Luna :- eiii calma aí
Biel :- oque foi ?
Luna :- de onde você tirou aquela truqueza ?
Biel :- olha... tava do lado da sua cama. Como você namorou alguém tão retardado ??
Luna :- não sei. Sério! Meu Deus. Como pude ser tão lerda? E ele também foi lerdo.pqp
Biel :- vou falar nada pra você não brigar comigo. (Risos )
Entramos no carro e recebo uma ligação da Any.
Ligação on
Luna :- oi Any
Any :- como assim "oi" !? Eu estou aqui super preocupada contigo e você me fala isso?
Luna :- olha só Any acalma o cu aí porque eu já estou bem. Eu tô no carro com o Biel e tá tudo sobre controle beleza ?
Any :- olha na verdade você precisa saber de uma coisa... Mas você só vai saber vendo com seus próprios olhos.
Luna :- UE como assim ?
Any :- você vai ver! Beijos até daqui a pouco. Ahh eu vou estar na cantina Ok?!
Luna :- ok. Beijos sumida!
Chamada off
Fomos em direção à faculdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida De Ponta Cabeça 💟
Novela JuvenilEssa é história de vida da Luna. Ela se muda e junto com isso , sua cabeça também muda !! #Amores #Faculdade #Emprego #Família Tudo isso em, Minha vida de Ponta Cabeça ?