Biel narrando
Assim que aula acabou eu saí correndo da sala .
Fui para o meu quarto preparar algumas coisas ...Eu gosto da Luna, gosto muito mesmo !! Mas não sei se ela e eu estamos prontos pra um relacionamento tão rápido...
Resolvi arrumar o boliche de acordo com o clima que eu queria !! Imediatamente liguei para o dono do lugar e falei exatamente o que eu queria lá.
Falei para colocarem balões e uma decoração fofa , mas não tão romântica!!Eu meio que gosto de tirar fotos, isso é meu robe...
Eu tiro fotos da Luna escondido desde o dia que ela chegou....E estranho né?!
Mas eu gosto, ela fica linda em todas as fotos ❤😥 então resolvi fazer um vídeo com as fotos dela , e outro a pedindo pra ir em outro encontro.
Isso é meio inesperado ...então eu gosto!!
Depois de ter preparado tudo falei com a Luna pelo Whatsapp, ela parecia meio inquieta ....Mas em fim né?!
Me arrumei e liguei para o Mateus ir busca-la . Tá eu sei que disse que ia buscar ela, mas não deu ok ??! Eu estava muito ocupado com a surpresa e acabei esquecendo desse pequeno detalhe...
E ....Parece que ela ficou bem brava por causa disso, espero que não leve isso para o coração.
Minutos depois ....É eu estava errado, ela levou sim, mas acho que a surpresa vai mudar isso, será que ela vai gostar?
Depois da surpresa ela aceitou o pedido...que bom né!?
Depois disso tudo , voltamos para a faculdade. Eu estava exausto e acredito que ela também...
Deixei ele no dormitório dela é fui para o meu.
Ao chegar lá, o meu colega de quarto estava dormindo. Fui ao banheiro e tomei um belo banho !! Quando terminei coloquei uma roupa confortável e deitei...
Assim que comecei a pegar no sono ,recebi uma mensagem ...Whatsapp on
Desconhecido...
???: CARA VOCÊ E IDIOTA???
Eu: oxi.... Tá loko ???
??? : não eu não estou nada loko!!
Eu: CARA O QUE TÁ ROLANDO ???
???: acontece que vc fica dando em cima da mulher dos outros ,cara para de MECHER com a Luna!! Isso é só um aviso !!
Eu : hahaha ....você acha mesmo que eu vou parar de falar com minha mulher por causa de um escroto igual vc ?? Pelo Whatsapp qualquer um fala meu , CHEGA na broderagem e fala pessoalmente!!! Para de ser covarde e chega aí poha!!
???: isso foi apenas um aviso !! Não avisarei novamente...
Whatsapp off
Depois de ter aquela conversa super estranha , eu resolvi ir dormir ...já era tarde demais pra mim ficar pensando em uma coisa que não era de minina importância!!
Luna narrando
Bom , depois que eu aceiteu o convite muito convincente do Biel, eu e ele nos tornamos inseparáveis ....
Ele me convidou para ir a um piquenique....muito romântico E tals ,porém, clichê.
O Gabriel me contou que uma pessoa tinha chamado ele no Whatz e que tinha ameaçado ele, falando coisas do tipo....ameaças sobre mim.Eu disse pra ele não ligar,mas sinceramente até eu estou com um certo receio ....poderia ser meu ex namorado ....
Digamos que ele e louco...muito louco mesmo...
Ele não é do tipo...fofo igual ao Gabriel, ele era um psicopata é muito fisurado em mim....
Quer saber como eu descobri isso ??
Então ...lá vamos nós para o passado :Imaginem uma garota linda, de 16 anos, que tinha um crush (admiração) por um menino ....
Esse menino, não ligava pra ela .
Sabe aquelas típicas história em que o galã não liga para a mocinha ...mas logo depois vê o que estava perdendo e corre atrás ?! Exato!!
Mas em vez da mocinha negar aquele cafajeste...Ela escolheu aceitar ele , por mais que seus defeitos fossem trágicos...
Ela escolheu perdoa-lo e esquecer o que ele fez pra ela ,os bulings , as apostas pra ver quem namorava 3 meses .... coisas assim, idiotas e que ferem !!!
Mas ele não ligava ...
Meses depois eu comecei a namorar o galã.
Os primeiros meses foram apenas rosas , chocolates e coisas do tipo , para mim , eu realmente estava apaixonada!!!
Só que uma vez , eu vi uma coisa que não agradou nem um pouco os meus olhos ....
Vi ele aos beijos com a mais puta da escola ....
Isso dói , isso fere , isso destrói qualquer coração bom !! Além de machucar a pessoa ...faz ela ter pensamentos ruins sobre todos , faz ela se sentir rejeitada e uma inútil...
Obviamente eu terminei com ele , e pensei que todos os meus problemas estivessem resolvidos...
A não ser pelo fato ,que meu ex não parava de me ligar ....sempre batia em alguém que eu estivesse ficando ou algo assim. Foi tenso pra mim ,uma hora eu pensava que estava segura , mas na verdade tinha sempre aquele psicopata a espreita....esperando um deslize meu para ele chegar e acabar com tudo ....
O nome dele é Tiago...
O pesadelo de todos os meus relacionamentos dos meus 16 aos 18 anos ....
3 anos com ele a espreita ....3 anos sem ninguém que eu amasse de verdade....3 anos me sentindo vigiada...
Eu conversava com minha mãe, sobre esses episódios, até que eu e ela chegamos ao nosso limite .... montamos uma emboscada para Tiago; chamamos a polícia e prenderam ele !!!
Hoje em dia eu tenho 20 anos , e naquela época eu tinha 16 à 18 anos ... Eu vivia livre e presa à ele !!!
Mas depois da prisão dele, tudo ficou mais claro , mais tranquilo!!
Mas agora que o MEU Biel recebeu essas mensagens....
Eu não me sinto mais tão tranquila...muito menos protegida contra aquele desgraçado...Bommmmm galerinhaaa
Espero de ❤❤ que estejam gostando do livro !!!
Como será que o Biel vai reagir descobrindo tudo isso ?? Será que ele vai pular fora ou encarar o ex da Luna??
Vamos descobrir isso no próximo capítulo!!!
BEIJOS BOLINHOS ❤❤❤❤NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR O QUE ESTÃO ACHANDO DO LIVRO !!!
DEEM SUAS OPINIÕES ❤❤❤
BJSSSS😗 AMO VCS 💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida De Ponta Cabeça 💟
Novela JuvenilEssa é história de vida da Luna. Ela se muda e junto com isso , sua cabeça também muda !! #Amores #Faculdade #Emprego #Família Tudo isso em, Minha vida de Ponta Cabeça ?