- Ai, porra!
Digo alto após sentir meu corpo colidir fortemente com o chão. Que vontade de morrer agora. Me levanto e esfrego minhas mãos em meu corpo para tirar a grama das minhas roupas. Olhando em volta eu percebo que... O que?!
Eu estou no mesmo lugar! Eu tenho certeza que estou no mesmo lugar de onde estava. Eu nunca esqueceria esse cenário monótono e feio. Se bem que, olhando melhor, a grama parece mais clara e o céu também.
Essa luz azul deu problema na minha vista.
Tá, isso aqui é uma piada? Por que eu tô no mesmo lugar? Não pode ser, Bruce e Alfred e os aparelhos não estão aqui (e tenho certeza que eles não brincariam com isso), além disso, eu me lembro de ter atravessado um portal.
Será que eu estava drogado? Sempre desconfiei daquelas plantas que o Alfred tem na casa dele.
Olho em volta mais uma vez. Será que eu desmaiei e o tempo melhorou? A paisagem realmente está mais bonita. Suspiro e esfrego minhas mãos uma na outra, parece até que está mais quente também, porém nada absurdo.
Decido começar a andar por aí, talvez eu volte para casa. Nada se encaixa na minha cabeça, o plano não deu certo? O portal falhou? Coloco minhas mãos dentro dos bolsos da calça e continuo a olhar em volta. De repente passa uma moça na minha frente. Tá, que estranho. Por que ela está vestida desse jeito? Nada contra a moda retrô, até que eu gosto, mas essa mulher realmente se vestiu conforme a época. Até o cabelo tá igual!
Só após uns minutos que percebo que estou parado a encarando. Talvez eu esteja parecendo um psicopata.
Sinto algo vibrar dentro do meu bolso. Procuro o aparelho com a minha mão e quando tiro da calça vejo que é o aparelho que foi feito para que eu me comunicasse com Bruce e Alfred.
Não é que essa merda funciona mesmo? Quem diria não é.
Decido atender antes que a "ligação" caia;
- Tony? - Consigo ouvir Bruce do outro lado. Mas meu Deus, como isso falha.
- Sim, sou eu. Cadê vocês? - Solto e, apesar da minha voz ter saído um pouco irritada, eu estou calmo. Continuo a falar antes que ele diga algo. - Por que vocês me deixaram sozinho aqui? O que aconteceu? Eu desmaiei?
Sinto a respiração dele ficar ofegante e mais forte. Apertei o aparelho mais forte contra a minha orelha, tentando ouvir melhor, mas nada saiu. Ele parece tão... Não sei... Surpreso?
- Tony, onde você está? - Sinto a voz dele mais anciosa e isso me deixa nervoso, automaticamente minhas mãos começam a suar.
- Como assim onde eu estou? Eu ainda tô aqui, para onde viemos!
- Tony...- Apesar da ligação estar meio falha eu consigo sentir ele engolir em seco e faço o mesmo. - Olha em volta. O tempo está diferente, não é? Você já reparou nas pessoas a sua volta? - Ele faz uma pausa mas sinto que não é para responder. Consigo mais uma vez sentir meu corpo ficar tenso e meu coração acelerando. A ponta dos meus dedos começa a tomar uma tonalidade mais clara devido a força que eu aplico neles. - Meu amigo, deu certo. Você... Você está no passado, Tony. Funcionou!
Sem querer deixo o aparelho cair no chão e sinto minha visão ficar turva. Me abaixo um pouco e apoio minhas mãos nos joelhos, tentando me acalmar. Fecho os olhos e respiro fundo. De longe eu consigo ouvir os chamados de Bruce. Olho pro céu e respiro fundo mais uma vez. Acho que já estou mais calmo. Volto a minha postura, ficando ereto e pego o aparelho ouvindo a voz do meu amigo.
- Tony? Hey? Você ainda tá aí? Tá tudo bem? Fala comigo! - Consigo senti-lo nervoso também, é melhor que eu pareça calmo.
- Desculpa, só estava me... Recuperando do choque. Não achei que isso fosse mesmo acontecer. - Meus olhos vagam nervosamente pelo ambiente, reparando que agora tem mais pessoas por aqui. - Não me leve a mal, mas você achou mesmo que isso seria possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To The Past - Stony
RomanceVoltar ao passado. Parece loucura, para alguns. Algo fantástico, para outros. Mas, para Tony, voltar ao passado é a única chance de mudar o futuro de uma pessoa. Essa pessoa, no caso, foi um grande amigo de seu pai, alguém cuja existência ele não s...