Boa leitura <3
------------ x ----------------------------
Howard me encara um pouco confuso. Não consigo definir nem um pouco as sensações que estou sentindo mas tenho certeza que devo estar com uma cara escrota.
— Está tudo bem, senhor? — Meu pai parece preocupado. Olha só, “senhor”. Nunca achei que fosse ser chamado disso logo por ele.
Ainda mais depois de anos sendo chamado de animal por pequenas besteiras feitas. Injustiça, eu sei.
— S-sim, estou. — Dou um sorriso de choro.
Meu pai me olha ainda mais confuso, mas sorri de forma doce e acolhedora. Isso me dói para um caralho.
Em nenhum momento, desde que cheguei, havia sentido tanto a falta dos meus pais. Até agora, claro. E vê-lo aqui, tão jovem...
Mas eita, pensando bem agora, imagina o ver ainda mais jovem? Será que dá para voltar no tempo e ir no dia em que meus avós transaram?
Ah, porra, foco Tony.
Alguém põe a mão no meu ombro e tenho total certeza de que é o puro loiro, que me colou nessa situação mágica, também chamado de Steve.
O tal dito chega ao meu lado e, ainda com a mão em meu ombro, fala com seu chefe, meu pai.
— Senhor, este é meu novo amigo, Tony. — Steve me apresenta de maneira muito feliz, o que faz até com que sinta vontade de abraçá-lo, mas não faço. — Ele mora com o meu outro amigo, o James, senhor.
— Ah, por que não disse antes rapaz? Amigo seu é meu amigo também! — Nesse caso filho mesmo, desculpe.
Meu pai chega bem animado me dando um abraço. Eu retribuo com o máximo de força para não chorar só de pensar nas saudades, e também força para não perguntar se o sexo em que eu fui feito foi bom.
Bom, no caso, a segunda já é meio óbvia. Para ter nascido essa beldade aqui só pode ter sido maravilhoso.
— Inclusive, que nome bonito, rapazinho. — Meu pai passa a me encarar. — É Tony mesmo?
— Senhor! Eu gostaria muito de ter falado antes, mas Tony é apelido de Anthony. — O oxigenado me corta antes que eu pudesse falar. — Sim, Anthony também. Agora conheço dois Anthonys que amo bastante.
Eu disse oxigenado? Risca isso porque esse moço de cabelos dourados como ouro acabou de deixar minhas pernas bambas.
Porra, não é justo que alguém seja tão perfeito assim. Não consigo evitar de o olhar no exato segundo em que ele fala isso. É inacreditável pensar que ele achou de dizer isso. Ele me considera tão amigo assim? Nem nos conhecemos direito, que loucura. Claro, não posso dizer que não gostei. Por mais escroto que seja eu me sinto todo bobo agora e sinto que tem um sorrisinho discreto e estúpido na minha cara agora. Eu sei lá, mas o jeito que dele de ser carinhoso comigo me deixa assim.
Ah, a quem eu quero enganar? Tô feliz para caralho sim.
Quem não me conhecesse poderia até dizer que estamos apaixonados. Poderia. Mas sou imune.
Bom, talvez nem tanto, mas sigo tentando.
Um fato meio estranho que acabei de perceber. Quando ele disse que conhecia e amava dois Anthonys, bem, é só um mesmo. Eu, no caso.
Fiquei um tempo considerável tendo esses pensamentos, só agora reparei no olhar que meu pai dirigia a mim. Era um olhar meio cômico. Acho que ele pensa que Steve gosta de mim, como um namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To The Past - Stony
RomansaVoltar ao passado. Parece loucura, para alguns. Algo fantástico, para outros. Mas, para Tony, voltar ao passado é a única chance de mudar o futuro de uma pessoa. Essa pessoa, no caso, foi um grande amigo de seu pai, alguém cuja existência ele não s...