• Boa leitura <3 •
Rápida. Uma troca de olhares rápida. Mas o suficiente para me abalar. Só sei de duas coisas.
Primeiro: Ainda não acredito que achei o Steve. Era para tudo parecer mais fácil agora, não? No fundo eu não sei, me sinto mais nervoso agora. Parece até loucura, e talvez seja mesmo. Mas acho que essa era para ser a parte mais difícil mesmo; sei quem ele é, portanto preciso me aproximar logo.
Segundo: Por que ninguém nunca me mostrou uma foto desse homem?! Me pouparia tanto tempo no Xvideos.
Quer dizer, pouparia, caso eu acessasse essas coisas impróprias. Mas não faço isso, sou um bom rapaz.
Ah, voltando ao Rogers. Acho que ele não se importou muito com o jeito estranho que agi. Quer dizer, não é todo dia que alguém te olha como se você fosse uma criatura de outro planeta. Porém, ele bonito ( tipo, GOSTOSÃO, sabe? ) e já deve estar acostumado com alguns olhares abalados.
Enfim, já faz quanto tempo que ele saiu? Nem sei, após sua saída eu ainda fiquei um tempo parado, tentando assimilar os recentes acontecimentos. Mas agora já estou em casa. Inclusive, Bucky realmente não se conforma com o meu silêncio.
- Olha, trabalhar comigo não é tão ruim assim, sabe? Não achei que fosse ficar assim por não conseguir trabalho. Leve em consideração que realmente não é fácil. - Ele diz outra frase motivacional.
Aqui estamos nós, nos sofás. Um em frente ao outro. Esse porra não me deixou em paz desde que chegamos.
— Meu amor - Suspiro alto e me seguro para não revirar os olhos. — eu já disse que está tudo bem. Não estou chateado. Apesar de algumas vezes você ser chato para um caralho, estou bem em saber que vamos trabalhar juntos. - Finalizo com ele revirando os olhos, descrente.
— Tá, desisto. — Bucky se levanta, jogando as mãos para cima. O acompanho andar até a porta de seu quarto e espero ele se virar para me olhar.
— Só tô cansado — Termino. Ele apenas acente, desejando um boa noite e se retirando por fim.
Suspiro fundo assim que ele se retira. Apoio meus cotovelos em meus joelhos e seguro minha cabeça com minhas mãos. Eu não diria que eu estou... abalado. Não sei. Eu só...
O que eu tenho que fazer agora?
Ahhh, parecia mais fácil antes. Era só chegar no moleque e pá pum. Mas como que eu faço isso?
Bom, que se foda.
Não posso deixar essa merda me corroer. Amanhã tenho que trabalhar.
Porra, trabalhar.
É, eu vou trabalhar. Eu, Anthony Edward Stark. Prester a se formar em robótica. Robótica avançada, onde eu teria que ter meus conceitos avançados em informática e engenharia. Sim, eu, que irei trabalhar como atendente em uma loja de roupas onde o papa fazia compras na adolescência. Que merda que tá a minha vida.
Bufo bem forte e me levanto decidido a ter uma boa noite de sono.
[...]
— Eu não vou vestir essa merda — Repito bem alto para Bucky.
Ele acha que estamos aonde? Em uma lanchonete? E que eu sou garçom? Onde caralhos uma pessoa que trabalha em uma loja de roupa usa um avental?!
Ele suspira sem parecer abalado.
— Só põe, Tony.
Puxo com toda raiva possível aquela porra das mãos deles.
— E por que você não usa um também? — Indago indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To The Past - Stony
RomanceVoltar ao passado. Parece loucura, para alguns. Algo fantástico, para outros. Mas, para Tony, voltar ao passado é a única chance de mudar o futuro de uma pessoa. Essa pessoa, no caso, foi um grande amigo de seu pai, alguém cuja existência ele não s...