Capítulo 9

740 89 35
                                    

Primeiramente, peço que leiam as notas finais, ok? É importante.

Boa leitura! <3


— Bom dia! — Me assusto com o grito de alguém e acabo gritando também e, sem querer, rolando e caindo em cima de Steve, que estava em baixo de mim.

— Ai! — Steve grita por eu o ter acordado caindo em cima de si.

— Porra! — Eu grito por tudo que acabou de acontecer.

Nós dois nós encaramos por alguns segundos e depois olhamos para a porta, encarando mortalmente Bucky e Natasha, que estava atrás dele, querendo rir.

Filhos de uma boa moça.

— Desculpa, nós... — Bucky não aguenta e acaba rindo junto com Nat. — Nós vamos deixar vocês acordarem com calma. — Eles fecham a porta bem rápido, mas mesmo assim ainda é possível escutar as risadas.

Bufo coçando os olhos com as mãos e sinto meu corpo balançar por Steve tentar se mexer.

Espera, ainda tô em cima dele?

Olho para baixo. Eu estou sentado na barriga dele enquanto ele tenta se levantar. Ai! Esse arrombado me jogou pro lado.

— Desculpe — Steve também se senta e ri. Eu não aguento e rio também, foi cômico o que fizemos.

— Desculpe também, juro que não caí de propósito. — Me explico olhando para seus olhos.

Ficamos nos olhando por uns segundos até não aguentarmos e gargalhamos juntos.

Steve começa a se levantar mas para, ao ver que eu deitei em sua “cama”. Me encosto no canto da parede e dou um tapinha no espaço ao meu lado, indocando para ele deitar também. Ele dá de ombros com um pouco de relutância mas se deita.

Fica um pouco apertado mas está bom. Dá muito trabalho me levantar e ir para minha cama.

— Não acha melhor nos levantarmos para nos arrumarmos? — Ste fala, encarando o teto.

Eu me viro para olha-lo com uma expressão irônica. Ele sente que estou o encarando e se vira também, levantando uma sombrancelha.

— Eles nos acordaram muito cedo. Ninguém me tira daqui agora.

— Tem certeza? — Steve sorri sugestivamente e eu sinto o hálito dele batendo na minha cara, o que faz com que eu perceba a proximidade em que estamos. Se eu me inclinasse mas um pouco, só um pouco mesmo, nos beijávamos. Não que eu vá fazer isso.

Outra coisa que o mundo deveria saber, Steve Rogers é bonito até de manhã cedo. Enquanto meu cabelo deve estar para o alto e parecido com um ninho, o dele nem parece que tem diferença. Isso é injusto!

— Certeza? Você vai me arrastar por acaso? — Rio com o cenho franzido.

— Tony — Steve se aproxima mais um pouco e eu engulo em seco. — Você quer perder o café? — Ele susurra.

Acho que ele me faria ter um orgasmo agora e poderíamos ter um sexo selvagem nesse momento. Que voz é essa, senhor?

Mas o café é mais importante, estômago em primeiro lugar sempre.

Arregalo os olhos e me levanto correndo até o banheiro para me arrumar, largando Ste no quarto.

Anotação mental: ele parece bem quando acorda. Nenhum problema perceptível.

Até porque, ereção matinal não é problema.

[...]

— O que vamos fazer hoje? — Escuto Steve falar da cozinha assim que saio pronto do banheiro.

Back To The Past - Stony Onde histórias criam vida. Descubra agora