Boa leitura <3---------- x -------------------------------
Olho destraidamente para a porta da loja por onde o cliente havia acabado de sair. Estou tentando trabalhar o máximo que posso para me destrair das lembranças de ontem, mas é impossível!
Ai, tô triste.
Hoje de manhã foi bem fácil, já que Steve foi trabalhar mais cedo para compensar o fato de ter ficado menos tempo em seu trabalho ontem, então não o vi ainda. Bucky e Nat também parecem bem ocupados, parece que o consumo aumenta nessa época do ano, o que estou sentindo na pele.
Bucky não pareceu perceber a cara de cú que estou carregando, está lotado de trabalho. Nos falamos muito pouco hoje.
Até o momento, na verdade, até ontem, juro que não tinha parado para pensar nos meus sentimentos pelo Steve. Não sei. Ele realmente gosta de mim?
E eu realmente gosto dele? Bruce está certo, eu devo me preocupar em ajudá-lo, não causar mais problemas.
Bom, só tem uma pessoa que conhece realmente Steve. Falarei com ele, é necessário.
[...]
Tomo mais um gole do meu suco e encaro a porta da farmácia. Já faz alguns minutos desde que cheguei em um bar perto do lugar onde Steve trabalha. Pedi um suco e agora só espero. Ontem Howard apareceu mais ou menos nesse horário, eu preciso que isso aconteça novamente.
Fico quase que uma hora esperando até vê-lo, meu pai, caminhando em direção a farmácia. Me apresso para tentar chegar antes que ele entre.
Mas espera, que caralhos?!
Sinto minha perna um pouco presa entre a mesa e a cadeira, mas na pressa em tentar sair dali logo cadeira prende na minha perna, me fazendo tropeçar.Dou um grito e caio no chão. Acho que é agora que eu parto deste mundo.
Meu Deus, minha vida é uma porra.
Ouço algumas pessoas rindo quando tento me levantar e outras me encaram um pouco assustadas. Será que eu gritei um palavrão?
AH, É, HOWARD MAIS NOVO!
Levanto rápido a cabeça para tentar vê-lo pela rua e solto mais um grito assustado quando o vejo parado em frente a mim. Quando foi que esse homem chegou aqui?
— Tony? — Ele me olha preocupado tentando me puxar para que eu levante.
— Senhor Howard! Quanto tempo! — Tento rir e tropeço mais uma vez quando em fim em pé.
— Está bem rapaz? Escutei seu grito quando passei por aqui. — Então pelo menos essa merda de cadeira me ajudou em alguma coisa.
Rio falsamente.
— Não, não! Tudo ótimo, senhor. Obrigado por me ajudar a levantar. — Howard solta uma risadinha ao perceber que estou realmente bem.
— Perdão, Tony. Foi engraçado.— Ele sorri. — Fico feliz que esteja bem.
Eu sorrio para ele. Ah, sinto falta dos meus pais.
Decido chamá-lo logo antes que eu perca esta oportunidade.
— Pa-senhor Howard — Rio pra disfarçar. — Eu posso falar com o senhor?
— Claro Tony, o que precisa? — Ele me guia para um banco na praça lado. Nos sentamos e eu o encaro tentando formular minha pergunta.
Vamos criar opções:
1_ “Então, Steve tá morrendo né - risos - o que faço?”
Ok, definitivamente não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To The Past - Stony
RomanceVoltar ao passado. Parece loucura, para alguns. Algo fantástico, para outros. Mas, para Tony, voltar ao passado é a única chance de mudar o futuro de uma pessoa. Essa pessoa, no caso, foi um grande amigo de seu pai, alguém cuja existência ele não s...