Boa leitura ♡♡♡
●●●●●●●●●●●●
Sinto Steve aprofundar o beijo, segurando minha cintura para que eu me aproximasse. Ponho as mãos em seus cabelos, os puxando levemente. Praticamente estou em seu colo. Continuo sentindo nossas línguas trabalharem juntas por mais uns segundos até nos separarmos para respirar.
É loucura dizer que beijo vicia? Porque olha, já quero mais um.
Mal inspirei e já estava prestes a lhe beijar novamente. Prestes...
MAS ALGUM FILHA DA PUTA ABRIU A PORTA!
Isso automaticamente faz com que eu me jogue no chão antes que esse infeliz possa ter uma visão do sofá. Sim, eu me joguei no chão.
Que dor...
Fecho os olhos enquanto massageio minhas costas, sentando em posição de índio. Assim que abro, vejo Bucky caminhando até nós assustado, possivelmente pelo barulho de um corpo caindo. Steve me olhava rubro e preocupado.
— Tony? Está bem? — O moreno me encara de cima e eu faço um joinha com cara de cú, embora esteja sorrindo.
— Chegou cedo, não? — Encaro James com toda falsidade presente em mim, mas ele parece não perceber.
— Bem, sim, Natasha irá dormir com os pais hoje, uma visita. Então não precisei buscá-la. — Dá de ombros. — E vocês? Estão aqui a muito tempo?
Finalmente faço contato visual com Steve, que parece tão sem graça quanto eu.
Bom, risos, então...
— Na verdade, cheguei a pouco tempo, Tony já estava aqui. Estávamos vendo algum programa aleatório.— Steve diz. Ótimo, até que ele desviou bem o assunto.
— E por que Tony está no chão?
E qual o problema de estar no chão?
— É mais confortável. — Faço pouco caso. Bem, não é tão ruim, sendo sincero.
Bucky parece não ligar muito.
— Eu... — Steve dá uma leve tossida e se levanta, sem me olhar. — Irei tomar banho e me retirar. — Ele me olha por alguns segundo antes de ir até James o desejar boa noite. Agora de pé, o vejo fechar a porta do banheiro.
Suspiro frustrado e nervoso. É estranho se eu disser que meu coração está acelerado? Bem, isso nunca aconteceu em outros beijos... logo... ESTOU TENDO UM ATQUE CARDÍACO, MEU SENHOR!
Calma, Tony, não surta! Talvez só esteja assim porque Bucky chegou na hora e isso me deixou nervoso. É, é isso.
Ai, Bruce, queria você aqui comigo agora...
POV Steve
Tranco a porta do banheiro e encosto minhas costas nela, deslizando até me sentar no chão. Coloco a mão no rosto e tento me acalmar.
Será que ele me odeia agora?
Suspiro, frustrado, nervoso, triste e ao mesmo tempo super feliz. Isso é possível?
Bem, estou completamente apaixonado por Tony. É inegável.
É óbvio que eu queria beijá-lo e fazer outras coisas, por mais indecente que pareça... mas e se ele não sente o mesmo? Será que eu o forcei a alguma coisa? Será que ele achou nojento? Bem, ele correspondeu, mas se ele não estava pensando direito?
Argh, isso é tão estressante!
Suspiro profundamente. Por que se apaixonar é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To The Past - Stony
RomanceVoltar ao passado. Parece loucura, para alguns. Algo fantástico, para outros. Mas, para Tony, voltar ao passado é a única chance de mudar o futuro de uma pessoa. Essa pessoa, no caso, foi um grande amigo de seu pai, alguém cuja existência ele não s...