Boa leitura!
• _______________ •
Tento não parecer mais abalado do que já estou. Até penso em chorar. É, parece escroto da minha parte. Eu sei.
É só que... Quanto mais tempo eu passo aqui, mais eu percebo o quanto minha vida foi cheia de mentiras. Steve Rogers foi uma pessoa muito importante para meu pai. Eu nem sabia da sua existência. Steve Rogers foi uma pessoa que era para ter tido grande participação na minha vida; é meu padrinho; escolheu meu nome. E eu não sabia da sua existência. Até pouco tempo.
E descobrir tudo isso por ele próprio, sendo que meus pais já deveriam ter me falado dele a muito tempo, é estranho.
Eu só queria entender o porquê.
— Está tudo bem? — Steve finalmente pergunta. Já faz um tempo que eu não falo nada e fico encarando um ponto qualquer naquela sala.
Balanço a cabeça e afasto tudo da minha mente. É melhor pensar nisso depois. Talvez eu deva desabafar com Bruce ou Alfred, quem sabe.
— Ah, estou sim. Só estava pensando em outras coisas — Murmurro e ele concorda.
Eu sinto que ele me encara de novo, sem saber o que falar. Não acho que tenha ficado um clima estranho entre nós, mas sei que ele está confuso agora, acho que tentando saber se ele fez algo que me deixou assim.
— É... — Ele começa a falar mas é interrompido pelo barulho da porta sendo aberta.
Uma mulher muito linda passa por ela, ruiva. Deve ser a tal namorada.
Steve sorri e vai até ela, a abraçando. Eu apenas continuo sentado sem saber o que falar ou o que fazer.
Bucky também aparece, a abraçando também e a beijando rapidamente.
A ruiva o olha por alguns segundos e depois se dirige a mim. De início, ela parece tentar se lembrar de algo, mas pelo visto, com base no seu olhar à mim, se lembra.
— Ah, você é o Tony, certo? Fico feliz de conhecê-lo finalmente. Bucky não me deu muitos detalhes sobre você — Ela sorri e eu também. Me levanto e também a abraço para cumprimentá-la.
— Sou. É um prazer — Tento me lembrar do nome dela, como era mesmo?
Espera, ela trabalha na lanchonete. Acabo de me lembrar, foi quando vi Steve pela primeira vez. Como foi que ele a chamou mesmo? Nat? De Natasha? Parece familiar, acho que foi esse nome que James comentou.
Graças ao bom Deus ela parece não ligar pra minha cara de retardado.
— Hoje preparei o jantar — James segura seus ombros, aparecendo atrás dela. Ele diz isso com tanto orgulho. Grandes merdas.
Natasha (eu acho) se vira, ficando de costas para mim.
— É sério, amor? — Mesmo que eu não a veja, sei que ela sorri, pelo tom de sua voz.
Eu até que acho bonitinha a cena. Eles sorrindo, olhando um para cara do outro. Esse clima romântico.
Mentira, quero vomitar.
— Pois é, gente linda — Interrompo todo o clima romântico formado. — Bucky é um macho prendado, muito legal — Sorrio. — Mas eu estou morrendo de fome, essa merda de janta demorou pra caralho. Vamos comer? Sim, amém — Termino dando uma olhada para o rosto dos três.
Bucky me olha de olhos arregalados, ops. Steve também parece incrédulo, acho que ainda não se acostumou com meu vocabulário delicado. Sinto que os dois iriam jogar algum esporro em mim, a sorte foi a gargalhada de Natasha que fez com que desviassimos a atenção à ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To The Past - Stony
RomansaVoltar ao passado. Parece loucura, para alguns. Algo fantástico, para outros. Mas, para Tony, voltar ao passado é a única chance de mudar o futuro de uma pessoa. Essa pessoa, no caso, foi um grande amigo de seu pai, alguém cuja existência ele não s...