“Ah, o destino... Tão filho da puta como ele eu não conheço.”
Mayara Carvalho
Não sei se existe outro abraço tão bom quanto do meu irmão, o conforto que ele me trás, o amor que sinto, nada se compara a esse abraço. Talvez os dos meus pais e dos meus avós, mas ele o Otto sempre foi um amigo e seu abraço sempre foi meu favorito.
Da minha família ele é o único que sabe sobre tudo, da minha paixão maluca, do meu coração partido e, mais do que isso, ele é o único que soube respeitar meu jeito, o jeito que eu sou, que eu me tornei.
Ele me abraça apertado, né levanta do chão, me roda no meio do aeroporto e parecemos um casal que ficou anos sem se ver.
— Tô me sentindo esquecida aqui. - eu me solto do Otto rindo do drama da Gabi, meu irmão logo puxa ela para um abraço que eu sei que ela precisa
A viagem foi difícil, ela chorou e eu não sabia mais o que fazer. Eu amo muito essa menina e me dói saber o que ela está passando, sei que hoje em dia é comum, mas ela não precisava passar por isso.
Não demora pra gente pegar nossa mala e ir em direção ao apartamento do Pacco, a gente poderia ficar no Otto, mas meu irmão só tem um apertamento de três cômodos.
Pacco tem uma cobertura de quatro quartos e não acho que vai ser um grande problema em nos receber. Claro, se a namorada dele não tiver nada contra. Se tiver também, Foda-se.
— O que vamos fazer agora? - eu me sento no banco da frente do carro do meu irmão e coloco o cinto
— Tenho uma surpresa pra você. - Otto está nervoso, isso é óbvio pelo jeito que ele aperta o volante
— Você falou com a mamãe, não foi? - ele afirma — Tudo bem, eu ia fazer uma surpresa depois de amanhã lá no vovô, mas você adiantou meus planos.
— Não sinto muito. - ele é sincero, pelo menos
— Tá, vamos logo. Mamãe vai fazer churrasco?
— Eu ouvi você dizer churrasco? - se tem algo que a Gabi não reclama de ser chamada de gaúcha é o gosto pelo churrasco
— Não sei. - ele dá de ombros — Mãe é mineira, deve fazer comida mineira.
— Meu Deus, é hoje que eu volto ao meu peso de infância. - ele ri mas eu não estou brincando
Meus pais cozinham muito bem, mas meu pai é o especialista em comida gostosa. Minha mãe gosta de fazer comida de tudo quanto é lugar, meu pai gosta de cozinhar comida caseira e quem engorda sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Enfim - Série Loucas Para Amar #5
Literatura FemininaSe apaixonar pelo garoto mais popular do colégio não é nada incomum, nem que esse garoto seja seu melhor amigo. Também não é incomum que você perca a virgindade com ele e, obviamente, não é incomum que você se apaixone por ele. Não é incomum que es...