“Cada um sabe o amor e a dor que leva no coração.”
Mayara Carvalho
É estranho se pensar que eu me prometi nunca mais deixá-lo se aproximar tanto assim de mim e agora estou com minha cabeça apoiada em seu ombro, sentada ao seu lado a beira do nosso penhasco.
— Eu não acredito nisso! - ele ri e seu corpo treme com o riso — Você caiu no primeiro dia de aula?
— Igual a uma banana podre! - ele ri — É sério, lá é assim. - eu me sento de indiozinho pra contar melhor — Tem uma escada caracol que leva do primeiro andar direto para a secretaria, ela é no meio do primeiro andar, é uma opção pra quem não quer subir a rampa principal. Eu, linda como sempre, fui descer por essas escadas e cair no primeiro degrau.
— Meu Deus! - ele ri — Você se machucou? - eu afirmo
— Pior foi a Gabi! Só de lembrar me dá vontade de morder ela.
— O que ela fez?
— Filmou e postou no YouTube, acredita? - ele gargalha e eu bato em seu braço — Para, Vince!
— É engraçado, ué. - ele me puxa pra deitar a cabeça em seu ombro de novo — Você teve algum namorado nesse tempo? - eu nego
— Não, Deus me livre! - ele ri
— Que bonitinha, se guardando pro marido. - lógico que ele está brincando porque ele mesmo tirou minha “inocência"
— Eu disse que não tive namorado, não disse nada sobre não ter transado com ninguém. - eu sinto seu corpo endurecer com o que eu falo
— Tipo um PA? - eu rio
— Não, eu tenho um amigo colorido. - ele me olha e eu dou de ombros — A gente também não era? - ele afirma
— Mas, a gente era diferente!
— Não sei porque. Lipe, assim como você não queria, não quer uma namorada e nem eu. Eu quero me destrair, matar o desejo do meu corpo e mais nada. Algum problema com isso?
— Lógico que não! - a voz dele fica fina e eu sei que ele está mentindo
— A irônia disso chega a ser engraçada. - ele bufa e eu belisco sua barriga — Quê morrer?
— Você fica com ele desde que você se mudou? - eu nego
— Faz alguns meses que a gente coloriu nossa amizade. - rio sozinha, pois a cara dele parece que ele comeu jiló — Que é? Não me vem com isso, você tem uma noiva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Enfim - Série Loucas Para Amar #5
Chick-LitSe apaixonar pelo garoto mais popular do colégio não é nada incomum, nem que esse garoto seja seu melhor amigo. Também não é incomum que você perca a virgindade com ele e, obviamente, não é incomum que você se apaixone por ele. Não é incomum que es...