“Eu orei pra esse dia chegar.”
João Vicente
Eu nunca fui um cara muito religioso, mesmo que a Vilma, a mulher que eu achava ser minha mãe, me obrigasse a ir as missas todos os domingos.
Eu ia, todos os meus irmãos iam na verdade, odiavamos porque era uma coisa que a Vilma gostava. Mas algo sempre me chamou a atenção nesse lugar: a fé.
Fé, pelo que eu entendi, não é questão de você acreditar em um Deus ou em outro, é você acreditar em algo, um bem maior, ter a certeza que algo vai acontecer mesmo que nada pareça te levar a isso.
Eu tinha fé que um dia eu ia encontrar o amor da minha vida, eu encontrei e graças a essa fé e a algumas orações, hoje é o dia que eu me caso com ela.
Quando o Marco, um amigo que a vida me deu, me propôs isso eu topei na hora, principalmente por ver a felicidade com que a Mayara ficou.
Elas são amigas, mas do que isso, são parceiras de vida. Fazer um casamento duplo não algo tão anormal pra mim, porque era o que eu e o Vini sempre dissemos que iríamos fazer, mesmo quando não tínhamos nenhuma namorada.
Eu acho a coisa mais linda como minha noiva conseguiu fazer esse casamento. Cada detalhe parece ela, mais do que isso, parece nós dois e, claro que tem algumas coisas que se parecem com o Marco e a Gabi, mas consigo ver nossa individualidade em cada detalhe.
Eu tô nervoso, meu corpo tá quase entrando em combustão por estar de pé nesse altar, mas eu estou no ápice da minha felicidade.
Meu irmão e melhor amigo está ao meu lado, gosto de ver como ele e Mariáh se completam. A barriga dela está arredondada com o primeiro filho deles e isso é a coisa mais bonita do mundo.
Marco está do outro lado com seu melhor amigo e sua irmã, é engraçado como isso é tão igual para nós dois. Alguns meses atrás ele me propôs uma noite só de homens para uma despedida de solteiro e, naquela noite, encontramos as mulheres da nossa vida.
Quando a música leve é trocada por uma antiga, que eu juro que me faz rir, minha morena aparece ao lado do seu pai.
Não há mulher mais linda do que ela, nem nessa vida ou em qualquer outra que possa existir. Mayara brilha, não só pela luz do pôr do sol na pele dela, mas por estar sorrindo, amando como ela mesmo diz e, mais do que isso, sendo completamente amada.
A cantora começa a música e eu só queria correr até ela e beijar os lábios vermelhos, secar as lágrimas dela e segurar ela em meu a braços para todo o sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Enfim - Série Loucas Para Amar #5
Literatura FemininaSe apaixonar pelo garoto mais popular do colégio não é nada incomum, nem que esse garoto seja seu melhor amigo. Também não é incomum que você perca a virgindade com ele e, obviamente, não é incomum que você se apaixone por ele. Não é incomum que es...