Capítulo 16

906 114 3
                                    

“Gosto de pessoas que me enxergam além do que aparento ser.”

Gabriela Alves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriela Alves

Eu mal cheguei na minha pequena/adorável sala que eu tenho aqui na empresa e os problemas caíram literalmente no meu colo.

Enzo trabalho a dois andares acima, Marco a cinco, mas eu só consigo pensar que tô no andar errado.

Não sei se as pessoas acham que eu sou a babá deles ou que eu sou aquela amiga briguenta que defende eles de tudo. Mas não sou.

Eu estudei quatro anos. Tive que enfrentar professores chatos, provas difíceis, tenho duas formações e me classificam com RH? Nada contra, mas pelo amor!

— Isso não cabe a mim! - eu estou falando isso a quase cinco minutos

— Não tem ninguém no RH agora, você é o mais próximos disso. Ah. - a ruiva magrela levanta um dedo e eu quero quebrar ela inteira — Tem dois homens querendo entrevistar o senhor Müller, resolva.

— Cabelo de salsicha!

— O quê? - ela levanta uma sobrancelha e eu abro meu sorriso mais irônico

— Falei sim senhora. - ela fala alguma coisa em alemão e eu sei que ela está me xingando — Saúde!

— O quê? - ela franze a testa

— Você espirrou, não foi? - ela quer me matar, mas apenas empina o nariz e sai da sala

Eu bufo, jogo os papéis sobre a mesa e passo a mão pelos meus cabelos. Eu não sei se o Marco sabe, mas meu contrato não cobria nada disso.

Eu pego os papéis e subo para o andar da presidência, não vou no elevador convencional, pego o particular do Marco mas nem ligo, só fico batendo meu pé no chão de irritação.

A Gia não gosta de mim, não sei se há dentro desse prédio alguém que goste. Claro, tirando o Enzo e o Marco, que me tratam muito bem. Ah, tem o Wagner também. E o senhor do café, aquele homem me ama, assim como eu amo ele.

— Marco, eu... - eu sabia que ele estava em reunião, mas não fazia idéia que era com uma modelo

A mulher me olha com uma cara curiosa e eu faço o mesmo. Ela é linda, tem um corpão e um senso de moda maravilhoso.

Eu reparo nela descaradamente, a roupa linda e chique, o corte de cabelo, tudo. Ela tem hospital claros, verdes, muito parecido com o do Marco. E uma aliança enorme também.

— Sua irmã, não é? - Marco afirma e eu quase respiro audívelmente

— Mina, essa é minha amiga Gabriela, Gabix essa é minha irmã Mina. - ela me sorri e anda até onde eu estou

— Da onde você é? Você é linda!

— Brasil. - ela levanta as duas sobrancelhas — Do sul, da cidade da Gisele Bundchen, conhece ela?

Amor Enfim - Série Loucas Para Amar #5Onde histórias criam vida. Descubra agora