“Mesmo com muitos dizendo que não, fomos feito para esse momento.”
Marco Müller
— Você não tá com medo? - eu franzo a testa e encaro meu cunhado
— Medo de quê? Eu já to casado!
— Medo daquilo alí. - ele aponta e eu sigo meu olhar para onde ele aponta e meu corpo gela
Eu e a Gabi conversos sobre o passado, isso é um fato, mas eu nunca disse o nome da garota que eu gostei, não por ainda gostar dela, mas por não querer um clima estranho.
Não é algo muito ruim se pensar que eu só quis evitar confusão, ainda mais com ela grávida. Minha guria não precisa de estresse nenhum agora.
Mas ver a Valentina sentada na mesa junto com ela me causa medo, não que a Vale faria algo ruim, mas aquela amiga maluca dela, sei não.
Eu termino de pegar alguns doces e colocar no prato, nem dou mais ouvido pro Eric, só saio antes de dar merda na mesa.
— Oi meninas, do que vocês estão falando? - eu deixo o prato na frente da Gabi e vejo a cara estranha que ela tá
— Foi a Valentina? Por favor me diz que não foi ela. - a voz dela não passa de um sussurro e eu sei que minha cara entrega tudo
Eu estendo minha mão pra ela e ela me encara, não sei se isso é um sinal que as coisas podem desandar ou só um reflexo, mas ela demora a segurar a minha mão.
— Te explico tudo numa volta. - eu falo baixo, não quero que isso estrague o nosso dia, quero que ela entenda meus motivos
— Tú tá quase levando uma camaçada de pau! - ela fala e eu levanto a sobrancelha — Eu tô quase socando sua cara!
— Posso te contar a história antes de você me bater, guria? - ela revira os olhos mas vem comigo quando começo a caminhar
— Foi ela, não foi? - ela pergunta durante o caminho todo, mas eu não falo nada até estarmos no balanço que tem numa grande árvore
A primeira vez que vim nessa fazenda tinha aproximadamente cinco meses que eu tinha conhecido a Valentina, era o mês do aniversário do Andrei e, depois de conversarmos e colocarmos os pontos nos is, ele me chamou para uma festa aqui.
Eu não conhecia muito daqui, na verdade não conhecia nada, mas quando eu vi esse balanço, nessa árvore eu só conseguia pensar na minha irmã.
Eu estava me sentindo isolado, era estranho ver todos depois de pensar estar apaixonado pela Vale, na época noiva do meu amigo, que também tinha saído com outros amigos nossos, mas era um fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Enfim - Série Loucas Para Amar #5
ChickLitSe apaixonar pelo garoto mais popular do colégio não é nada incomum, nem que esse garoto seja seu melhor amigo. Também não é incomum que você perca a virgindade com ele e, obviamente, não é incomum que você se apaixone por ele. Não é incomum que es...