Capítulo 17

901 115 7
                                    

“O inesperado é o que muda nossas vidas.”

Gabriela Alves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gabriela Alves

A vida é bem engraçada, ela adora nos mostrar que não sabemos nada e que somos só mais um pontinho no grande tamanho do universo.

O mais engraçado é que eu nunca fui uma pessoa que ligava muito pra isso, quer dizer, eu nunca pensei nisso muito bem, só ia vivendo e vivendo.

Mas aí esse cara chegou. Talvez eu não o conhecesse se não tivesse descobrido a traição do Otávio. Talvez eu o conhecer seja o lado bom de tudo o que rolou com Mayara.

Não sei, sei apenas que ele entrou na minha vida e eu estou tão, tão, mais tão grata por isso que eu só consigo ficar aqui encarando ele.

Já se passaram dez minutos que eu o encontrei no corredor do banheiro. Ele está sentado do outro lado da mesa e me olha do mesmo jeito que eu o olho.

Depois que eu o beijei, viemos pra cá obrigados pelo Enzo. Eu só queria ficar com ele, mas não quero que achem que estou onde eu estou porque transei com ele.

May tenta segurar o riso, mas é quase impossível se tratando dela. Ela me puxa para ir pro meio das pessoas e eu tento não deixar sair minha frustração.

— Por quê nada dá certo pra mim, cacaro. - eu bufo e escuto a risada da May

— O beijo pelo menos foi bom?

— Um selinho, Mayara. Um selinho! Eu dou um selinho no Felipe. Em você! - ela gargalha e eu apenas reviro meus olhos — Ri da desgraça dos outros não vai te levar pro céu, guria.

— Meu coração que vai me levar. - ela dá de ombros e me puxa para um lugar mais calmo — O Enzo não sabe, não é? - eu nego — Agora me diz o porque disso.

— Não quero que achem que eu estou aqui porque durmo com o chefe. - ela levanta uma sobrancelha

— Mas era um beijo. - eu dou de ombros e ela ri — Eu te entendo, entendo mesmo, mas quer um conselho?

— Tá cobrando quanto? - ela dá de ombros

— Coloco na conta, como sempre. - eu sorrio e ela faz o mesmo — Só se vive uma vez, não é? Então, viva! Beija mesmo, fique com ele, mesmo que tenha que ser escondido por um tempo. Você merece ser feliz, amiga.

— Você não acha que vai dar merda?

— Acho. Mas acho também que vai valer a pena. - ela dá de ombros

Amor Enfim - Série Loucas Para Amar #5Onde histórias criam vida. Descubra agora