Capítulo 6

5.6K 385 58
                                    

Mirella narrando

- me solta seus malditos assalariados, eu mandei me soltar... ai meu braço seu ridículo....

Sair daquela maldita empresa do Robert peguei meu carro e sai em disparada....

- Ah voce me paga Robert, você é aquele seu secretariozinho de merda.... ah se vão....

********************************

Rodrigo narrando.....

Assim que eu levo um grande sermão do todo poderoso ele sai batendo o pé de raiva da sala....

- Aí meu Deus, como eu sou burro, onde eu estava com a cabeça de esquecer da reserva do restaurante para o Robert..... Ai meu senhor Jesus da glória tomara que ele não me mande embora

Depois da grande mancada que eu dei justo no meu primeiro de trabalho, peguei o elevador e desci para a recepção e encontrei a Vivi....

- E aí Rod, como foi o seu.... Minha nossa senhora o que houve com a sua cara amigo....

- Aí amiga, é uma história longa hahahaha.... Mas antes almoça comigo tô precisando de companhia pra almoçar hahaha...

- Claro amigo, tem um restaurante aqui perto da empresa que é muito bom, vamos????

- Na hora, tô morrendo de fome hahaha vambora.....

Viviane e eu saímos da empresa e fomos a esse restaurante, chegamos lá e fomos muito bem recebidos pelo garçom, pedimos nossa comida e começamos a conversar besteiras até chegar naquele assunto....

- Então Rod, me conte tintim por tintim vai começa.

E aí eu contei tudo tudo tudo o que aconteceu lá naquela cobertura.....

- E é isso amiga aconteceu tuuuudo isso, é por isso minha cara tá assim cheia de vermelhidão hahaha

- Menino pelo amor de Deus que loucuraaa

- Mas uma coisa estranha....

- O que Rod?

- O Robert ele me levou até a sala dele me ajudou no ferimento que aquela vadia me fez, mas ele me olhava de uma maneira esquisita como se ele me comesse com os olhos....

- Ihhhh, será que é com más intenções??? Porque eu conheço aquele homem, ele é um mulherengo de carteirinha, não sei se você sabe mas a última secretária, foi pra cama com ele e depois disso a demitiu, ela ficou possessa de raiva e disse pra todo mundo ouvir em alto e bom som que vai se vingar dele, tomara que ela não dê as caras lá na enpresa....

- Meu Deus que homem mais sem vergonha - Falei enquanto comia

- Pois é amigo, então fique de olho viu, ele é pegador e se você bobear.... Vai por mim!!!

- Aí Vivi para com dizer essas coisas....

- Rod, eu posso te fazer uma pergunta???

- Depende da pergunta....

- Eu posso, ou não posso?

- Pode Vivi

- Rod, você.... você....

- Eu o que????

- Você é gay????

Eu fiquei chocado com a pergunta, mas eu tive que responder a ela, com ela eu posso me abrir....

- Sim amiga eu sou gay, mas ninguém sabe, nem mesmo minha mãe...

- Ah Rod comigo você não precisa esconder, eu adoro os gays, agora eu ganhei mais um amigo gay....

O Brutamontes Do Meu Chefe (ROMANCE GAY) Onde histórias criam vida. Descubra agora