Pedro Narrando
- Aquele infeliz do Robert me deu uma bela de uma surra e aquele aberração do apocalipse me deu um chute bem no meu.... ah mas eles vão me pagar....
Peguei meu carro e fui até a casa da Myrella....
- Oi amor... que bom que você.... O que aconteceu com a sua cara mô
- Nada eu fui brigar com um cara aí na balada....
- Foi o Robert não foi?
- Bem....
- Não mente pra mim Pedro....
- Foi sim foi aquele corno mesmo que a gente brigou....
- Você não machucou ele machucou?
- O que é agora bem, você vai defender aquele chifrudo dos infernos....
- Não Pedro lógico que não, aliás eu não tô defendendo ele, eu quero é tomar o que me pertence...
- Não sei não Myrella você pode dar com os burros n'agua menina
- Ah cala essa boca e vem aqui e me beija...
Eu peguei ela e dei um beijo de língua naquela gostosa, se ela vai tentar tirar o que é dela, eu vou aproveitar também.... hahahahahaha....
Longe dali....
Rodrigo Narrando....
"Eu tô sonhando ou acordado??? O Robert tá me beijando?? aaaaaaaaiiiiiii"
Eu ja sonhava com aquele beijo já desde que o vi pela primeira vez na tv, ele colocou seu bração na minha cintura enquanto a gente se beijava.... De repente a porta do banheiro se abre
- Rodrigo que demora você não....
Eu acordei do transe e voltei a realidade....
- Tá fazendo o que aqui Samuca? Pensei que você tinha ido embora
- Eu é que pergunto, o que você está fazendo aqui???
- Eu te espero lá fora tá Rodrigo...
Robert sai do banheiro deixando Samuca e eu lá...
- Viado, você e o gostoso do Robert tavam se beijando???? É isso que eu acabei de ver??
- Samuca pelo amor de Deus, vê se não vai dar com a língua nos dentes viu???
- Beesha a senhora é uma sortuda viu, tá pegando o filho do magnata mais influente do país....
- Samuca já chega tá vamo pra casa vamos, eu vou no carro do Robert viu
- Hummmm já sei muito bem no que isso vai dar... SEXOOO!!!!
- Para de falar besteira Samuca, agora vamos por que o Robert está me esperando, mas antes eu vou deixar o kit de primeiros socorros de volta lá no bar e depois a gente vai tá.... Mas óh, boquinha de siri viu??
- Tá Rod, da minha boquinha de princesa não vai sair uma palavra do que vi aqui....
- Acho bom mesmo agora vamos....
Fomos embora da boate e quando chegamos lá fora, eu vejo Robert escorado na sua Ferrari vermelha me esperando, ele tava muito gostoso escorado no seu possante.....
- Rod meu bem, olha ali seu homem tá lhe esperando, tá me dando uma invejinha de você hein Rod....
- Deixa de falar abobrinhas Samuca vai logo embora vai, a gente se vê
- Tá Rod Boa sorte viu com seu homem.... Ah não se esqueça disso - Falou ele tirando do seu bolso um pacote de camisinhas e me deu
- Tá debochando de mim, viado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Brutamontes Do Meu Chefe (ROMANCE GAY)
RomanceTudo estava dando errado na vida de Rodrigo, um jovem de 22 anos, desempregado e precisava arrumar urgentemente um emprego a todo custo para sustentar a sua família, Rodrigo mora com sua mãe Mercedes de 58 anos , eles estão desempregados se sustent...