Rodrigo Santos Sobreira
Oi, eu sou Rodrigo Santos Sobreira; tenho 22 anos; tenho 1.65, sou pardo, olhos castanhos; eu sou de classe média baixa e precisando muitíssimo de um emprego, pois na minha casa estão todos desempregados e vivemos somente com a aposentadoria do meu falecido pai, a aposentadoria dele é insuficiente para as despesas da casa só serve para pagar as contas de agua, luz, fatura do cartão de credito, as compras do mês, ah e também ele fez um empréstimo para fazer uma reforma na casa e assim que a aposentadoria sai a parcela é descontada, e por isso que eu estou precisando urgentemente de um emprego. Vou tentar um emprego na Empresa Stuart Ribeiro S.A, onde tem um chefe muito arrogante com todos em sua volta....
Robert Stuart Ribeiro
"Hello, i am Robert Stuart Ribeiro"; tenho 40 anos; tenho um corpo bem malhado de tanta academia e a mulherada ficam "crazy" hahaha, sou moreno claro, olhos azuis e 1,98 de altura. "Well" eu nasci nos Estados Unidos, em New York, mas vim para o Brasil ainda pequeno, "my mother is brazilian and my father is american", sou presidente de uma empresa muito conceituada na capital, a Empresa Stuart Ribeiro S.A, a empresa é do meu pai e ele me elegeu presidente de tudo.... sou solteiro, fui casado por 6 anos, minha ex-mulher me trocou pelo meu ex-melhor amigo e isso me deixou possesso de raiva e decidi acabar com o nosso casamento e por isso me tornei uma pessoa amargurada e arrogante, nunca mais vou me apaixonar, pego muita mulhere pra caramba adoro andar com meus amigos beber com eles, mas me apaixonar nunca mais...... Sou muito controlador e dentro da empresa todos devem entrar na linha, pois eu não tolero brincadeiras e outras coisas na minha empresa. Mas aí aparece um menino na empresa ele se chama Rodrigo, esse aí eu sei que é viado, eu tenho um sensor de viadagem hahaha, mas pelo menos ainda bem que ele é homem porque ele fosse mulher eu ia ver só hahahaha e olha que eu já peguei muitas das minhas secretárias e depois meto o pé na bunda delas hahahaha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Brutamontes Do Meu Chefe (ROMANCE GAY)
RomanceTudo estava dando errado na vida de Rodrigo, um jovem de 22 anos, desempregado e precisava arrumar urgentemente um emprego a todo custo para sustentar a sua família, Rodrigo mora com sua mãe Mercedes de 58 anos , eles estão desempregados se sustent...