- Aí Eugênio, eu não acredito no que tá acontecendo eu fui declarado inocente..
- Pois pode acreditar você está livre da culpa e ainda você ainda vai conseguir
....
- Eu não acredito que você foi capaz de tamanho grave Ariella..
- Você sabe muito bem que fiz foi pelo bem do meu filho
- Espera aí mãe o meu bem???? A senhora deve estar louca colocar um inocente pra cadeia??? E você Carina que decepção... E pensar que ia casar com uma mulher integra direita... que decepção...
Robert sai da sala do júri e encontra Rodrigo...
- Rodrigo... eu não sei o que dizer eu... sinto muito por você ter que passar por tudo isso minha mãe e minha ex-mulher merecem pagar por tudo isso... me perdoe por tudo o que te disse te....
- Suas desculpas não me interessam, desde o início eu avisei que eu era inocente mas você só ouvia a sua mãe e a sem vergonha da sua mulher... Eu não quando vou te perdoar Deus pode te perdoar eu não....
- Rodrigo eu peço que não chame assim a mãe do meu filho
- Ela pode ser o que for, eu fui pra cadeia fui humilhado por todos por culpa dela é da sua mãe, na tia família só tem uma pessoa que se salva é o senhor Edward ele sim merece todo meu respeito diferente de você... agora se me ser licença eu vou pra minha casa....
- Por favor me perdoe... disse ele pegando na minha mão com força.
- Não sei só o tempo vai dizer...
- Vamos Rodrigo?... disse Eugênio
- Vamos sim... Pra sua casa ou pra minha casa?
-Tanto faz pra sua...
-Tudo bem... Passar bem senhor Stuart...
Fui embora daquele lugar confesso que fiquei com o coração partido de ter falado assim para o Robert, eu ainda o amo mas ele merecia tudo isso por ter dado ouvidos pra aquelas duas bandidas...
Eugênio se ofereceu para me deixar em casa no carro dele. No trajeto pra minha casa ele disse...
- O que foi Rodrigo tô percebendo que você está triste
- Sim você acertou...
- Mas porque???
- Das injustiças da vida sabe, sabe que tem gente inocente assim como eu que está pagando pelo crime que não cometeu... É inadmissível
- Mas isso é recorrente Rodrigo, quem tem dinheiro acha que está por cima da lei, bem por cima da lei dos homens sim mas a lei de Deus não...
- Isso é verdade, bem o que vai fazer com toda aquel bolada...
- Primeiro eu vou pagar todos os seus honorários e não quero um "não" como resposta...
- Se você quiser assim será...
- E tambem não quero ter dinheiro nenhum daquela família, então eu vou doar tudo pra uma instituição de caridade ou um orfanato de crianças para adoção sei lá...
- Bem a decisão é sua...
Chegando em casa fui recepcionado com uma grande festa organizado pela minha mãe, comes e bebes e tudo mais, passou a festa todos foram pra casa Eugênio tbem foi, subi pro meu quarto e fui ao meu quarto, tomei um banho e fui pra cama mas antes fui olhar meu Whatsapp, é vi que tinha uma mensagem de um número desconhecido....
"Rodrigo meu anjo, tá difícil viver sem você meu amor"
"Por favor, me perdoa"
"Volta pra mim".....
Continua....
É hora de receber o Ano Novo
com alegria e esperança no coração.
De deixar o ruim no passado,
e abraçar o futuro com otimismo.Vamos fazer desta virada de ano
um recomeço de tudo que é bom.
Um renovar de sentimentos positivos,
e um renascer de velhos sonhos.Desejo muita felicidade para este ano.
Que sejam 365 dias de realizações,
sucesso e muita prosperidade.
Beijos do Mikka e Feliz Ano Novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Brutamontes Do Meu Chefe (ROMANCE GAY)
Roman d'amourTudo estava dando errado na vida de Rodrigo, um jovem de 22 anos, desempregado e precisava arrumar urgentemente um emprego a todo custo para sustentar a sua família, Rodrigo mora com sua mãe Mercedes de 58 anos , eles estão desempregados se sustent...