Algumas semanas depois...
A empresa da família Stuart crescia se ponta a ponta, tanto na bolsa de valores quanto na exportação dos seus produtos têxtil, em uma semana a empresa faturou cerca de 50 milhões de dólares, o que foi de grande impacto na empresa. De um lado Robert comemorava o sucesso da sua empresa ao lado do seu amado secretário, foram para o motel e de lá se amaram até se cansarem.... E agora com a chegada da nova funcionária da empresa, tudo pode mudar, veremos....
.......
Rodrigo
A empresa tava em festa com a nova parceria com empresas estrangeiras para exportar o produto da empresa para o resto do mundo, bom pros donos e bom pra gente que trabalha vamos ganhar aumento, eu e o Robert comemoramos esse sucesso bem juntinhos, transamos feito louco no motel
- Que tesão da porra, nossa cada dia mais delicioso meu amor
- Tô me cuidando melhor só pra você...
- Agora vem cá que eu quero te federal inteirinho vem...
......
- Alô?
- E aí conseguiu contrato da empresa, você conseguiu o emprego?
- Sim eu consegui
- Ótimo, agora você vai fazer tudo o que eu mandar viu? Mas não agora, vamos fazer isso no tempo certo ok? Te ligo depois...
- Mas eu....
- Aí meu Deus eu tô ficando com medo, eu tô me envolvendo com isso....
...
Depois de fazermos amor pra caramba, Robert veio me deixar em casa, chegamos lá para às 02:00 da manhã, cheguei de mansinho para não fazer barulho...
- Onde era que você estava Rodrigo Santos Sobreira
- Aí mãe que susto você me deu tá parecendo uma alma penada andando pelo escuro a senhora tá louca? Ai
- Eu já tava quase ligando pra polícia sabia?
- Affs mãe pra que esse exagero todo
- Você ainda não respondeu a minha pergunta, onde você estava à essa hora da madrugada?
- Aí mãe eu tava com o Samuel eu fui com ele pra uma festa e fiquei lá até essa hora, tá satisfeita agora ou não?
- Humm espero que isso nunca mais aconteça tá? Agora vá, suba tome seu banho e já pra cama...
- Aí mãe tá bom que chata....
.................................................................
Pronto, agora vamos ver quem é mais esperto, você me paga Rodriguinho por se meter no meu caminho..
Hahahahahahaha - Disse a pessoa misteriosa- E então, vamo lá tô doido pra te fuder de novo - Disse um garoto de programa moreno todo musculoso e cheio de tatuagens
- Aí que saudades que eu tinha de você meu lindo, vamos quero levar uma surra de rola agora mesmo....
Eles começaram a transar loucamente, no motel... minutos depois eles terminaram e a pessoa misteriosa pagou o GP...
- Aqui está seu dinheiro, você fez um serviço completo hein delícia
- Não faz que a minha obrigação, que é dar prazer, bom a gente se vê de novo né?
- Ora mais é claro que sim, eu tô com seu número de telefone e te ligo depois tá, agora pegue seu dinheiro e vá....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Brutamontes Do Meu Chefe (ROMANCE GAY)
RomanceTudo estava dando errado na vida de Rodrigo, um jovem de 22 anos, desempregado e precisava arrumar urgentemente um emprego a todo custo para sustentar a sua família, Rodrigo mora com sua mãe Mercedes de 58 anos , eles estão desempregados se sustent...