Rodrigo narrando
Quando Samuca e eu chegamos nessa tal boate, a fila estava quase enorme, tivemos que ir lá pro fim da fila
- Aí Samuca quando é que a gente vai entrar, eu tô com vontade de fazer xixi..
- Aí Rod, aguenta mais um pouco menino, a fila já tá quase andando....
- Viado, eu não vou aguentar...
- Olha faz assim vai naquele poste e faz ali mesmo, vai que eu guardo teu canto vai
Pois é fiz o que o Samuca disse e fui ao poste urinar, de repente aparece uma linda Ferrari vermelha cintilante cantando pneu,
"Quem será que o louco que está daquele carrão???"
"Aquele homem, eu acho que eu conheço de algum lugar, mas como posso ver se tá quase escuro aqui nessa bagaça"
Vi o cara conversando com o segurança da boate e deu alguma coisa a ele, com certeza deve ser dinheiro pra entrar de graça, mas de repente todo mundo que estava a horas na fila começaram a xingar o homem quando mais que de repente o Samuca grita....
- Ei seu idiota, o fim da fila é aqui viu.....
O homem ficou pistola da vida com o meu amigo e foi até ele pra tirar satisfação com ele....
- Do que você me chamou seu fedelho de uma figa....
- Chamei você de idiota, porque não gostou????
- Seus pais nunca lhe ensinaram o que é respeito não????
- Só pra ressaltar meu amor, o final da fila é lá pra traz viu???
- Como é que é???? Eu vou lhe mostrar....
Ah meu amor, com meu amigo ninguém mexe, eu vou mostrar pra esse riquinho de merda.... Ah se vou meu bem....
- Olha aqui meu senhor eu não vou permitir que você não encosta o dedo no meu amigo.... - E dei um belo de uma senhora tapa na cara dele.... Mas ai eleficou puto e me devolveu com outro tapa bem na minha cara....
"Ah mas esse homem vai me ouvir, ah se vai..."- Olha aqui meu senhor eu não vou permitir que você me..... Robert?????
Quando vi que o cara que eu dei um tapa era meu chefe, meu Deus quase tive um ataque....
- Rodrigo??? O que faz aqui???
- Bem eu vim aqui nessa boate pra me divertir, senhor Stuart me perdoe eu não foi a minha intenção de te dar....
- Forgive, okay??? Já passou, e esse menino respondão aí quem é???
- E esse aqui é meu amigo Samuca, Samuca esse é Robert Stuart Ribeiro..
- Muito prazer ocó!
- Nice to meet you, too
- Samuca não vai pedir desculpas a ele...
- Eu não ele foi mal educado comigo?
- Samuca, agora!!!
- Me desculpe senhor não foi mina intenção xingar o senhor
- Okay okay, tudo bem desculpas aceitas, bem como um pedido de desculpas quero que vocês entrem na boate, vocês vão ser ser meus convidados... Let's Go????
- Tá bem nós vamos
- Menina que homem mais gostoso não sei não mas acho que ele tá tão na sua
- Aí para de brincadeira Samuca, como ele pode tá na minha???
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Brutamontes Do Meu Chefe (ROMANCE GAY)
RomanceTudo estava dando errado na vida de Rodrigo, um jovem de 22 anos, desempregado e precisava arrumar urgentemente um emprego a todo custo para sustentar a sua família, Rodrigo mora com sua mãe Mercedes de 58 anos , eles estão desempregados se sustent...