Capítulo 7

5.8K 361 24
                                    

Um mês depois.....

Rodrigo narrando....

Já se passou um mês estando trabalhando na empresa de Robert, um mês se passou e ainda continuo mais apaixonado do que nunca por aquele Brutamontes.... mas isso é completamente impossível ele é hetero....

No final de semana decidi ficar em casa com minha mãezinha, ajudar-la na faxina da casa, ela na parte inferior e eu na superior.... limpa daqui limpa de lá demoramos bastante pra deixar a casa limpinha terminamos tudo.

- Nossa mãe, a faxina hoje fiquei puxada pra nós hoje hein hehehehe...

- Deixa de ser mole menino que puxada nada, vamos vai tomar seu banho que já já eu tô o meu tá???

- Tá bom mãe, tô suado hehe....

E lá fui eu tomar banho, de repente fiquei pensando naquele Brutamontes....

"O que será que ele fazendo agora"......

Termino meu banho me arrumo e vou pro meu computador entrar nas minhas redes sociais e também entrar nas redes sociais do meu Brutamontes pra ver o que ele tá fazendo fora da empresa..... Fiquei horas no PC e de repente alguém bate na porta do meu quarto...

- Quem é????

- Sou eu Drigo o Samuel...

- Oi Samuquinha, o que fazes aqui menino a essa hora da noite???

- Menino eu vim te convidar pra sair, bora????

- Aí Samuca eu não tô com cabeça pra sair não, tô cansadão eu fiz uma faxinazona em casa com mamãe e eu tô cansado....

- Aí Drigo, por favor vem comigo eu não tenho companhia, convidei as meninas lá da loja e nenhumas quis sair amigo.... Vai, vai, vai por favooorrr....

- Tá bom seu chato eu vou sair com você....

- Ebaaaaaa eu juro que você vai se divertir a bessa, vou te levar numa boate que só tem gatinho lá, bofes escândalos.....

- Não fala isso alto Samuca, sabe aqui as paredes tem ouvidos....

- O que foi tá com medinho da sua mãe descobrir que você é gay???

-Sim, eu não quero nem imaginar a reação dela... Sabe que ela tem pressa alta, vai que a véia tem um piripaque, bate na madeira três vezes viado.....

- Tá chega de papo se arrume logo e vamos sair Drigo, eu vou lá pra sala te esperar tá bom???

Samuel sai do meu quarto em direção a sala e minha mãe entra no quarto....

- Vai sair meu filho??

- Vou mãe vou sair com Samuel, espairecer a cabeça, esquecer aquele inferno de empresa, aquele brutamontes dodos infernos. ....

- Tá tudo bem meu filho, vá mais oh, cuidado viu não vá beber muito ao tá????

- Aí mãe você sabe muito bem que eu não bebo e não fumo!

- Ok meu amor, vou sair pra você se arrumar tá bom???

Eu sou pior que mulher eu demoro muito pra poder escolher uma roupa, afinal de contas eu separei uma parte do meu salário pra poder comprar roupas novas pra mim e pra minha mãe..... Terminei de trocar passei aquele meu perfume favorito "Malbec" dei uma penteada no cabelo e desco pra sala....

- Poxa Drigo, você demorou hein, pensei que você tinha desistido....

- Para de drama Samuca e vamos logo que a diversão nos espera.... hahaha

O Brutamontes Do Meu Chefe (ROMANCE GAY) Onde histórias criam vida. Descubra agora