Capítulo 22 II

1.6K 143 27
                                    

- Eu não tô acreditando que você vai ficar do lado desse salafrário sem vergonha

- Eu não tive culpa Robert a mãe foi a mãe dele que me ligou e pediu pra que eu o defendesse dessa tamanha infâmia...

- Tá defendendo aquele sem vergonha que me enganou???

- Eu sou o advogado dele e...

- Eu não vou permitir que você faça isso...

- Vai fazer o quê Robert, vai deixar um inocente ir parar na cadeia...

- Você ainda chama aquele moleque de inocente?? Como você pode...

- Olha Robert eu pensei que ia conseguir fazer um acordo com você mas parece que você está irredutível... Bom é melhor eu ir... passar bem...

- Não vou deixar esse idiota perto do meu menino.. Mas o que é isso Robert pare de pensar assim idiota..
.....

Depois que eu sai da cadeia, voltei pra casa, mas não sabia que minha mãe, Vivi e Samuca fizeram uma festa surpresa, todo mundo sabia até o Eugênio sabia dessa surpresa...

- Aí Samucat que saudade que tava de tu manin...

- Eu não sei se devo sentir falta de você... Você não foi me visitar na cadeia...

- Aí Rodrigo para de ser fazer de vítima viado eu tava viajando e você sabe muito bem disso... E sua mãe me contava tudoo... E me conta quem é aquele coroa gato que chegou contigo? É o boy novo é??

- Lógico que não, ele é meu advogado e aliás ele é ou era advogado da empresa do Robert...

- Ah garota... o coroa é gato viu, do jeito que eu gosto de coroas, é o meu número..

- Mana esse seu redisfrom tá pegando fogo... chama o bombeiro pra apagar esse seu fogo.. Agora se der licença eu vou aproveitar a festa...

.....

- Como é que é, aquele ladrãozinho vai ter que responder em liberdade...

- Pois é mãe eu não acredito nisso e o pior nem é isso sabe quem é o advogado dele???... O Eugênio...

- O que!!?? O Eugênio vai prestar um papel desse... defender aquele sem vergonha...

- Aí minha querida pelo menos eu irá responder em liberdade que bom que ele vai ficar em casa até o julgamento...

- É o que marido?? você tá do lado de quem???

- Estou do lado do mais justo

- Aí pai eu não acredito nisso

Pelo visto meu pai vai defender aquele safado, subi pro meu quarto e liguei para Carina

"Alô Carina?"

"Oi Robert que surpresa em te ligar"

"Te liguei pra perguntar se você queria sair comigo pra jantar"

"Aí eu topo"

"Eu passo aí pra te pegar as 8 da noite"

"Tá ok eu te espero tchauzinho"

"Tchau"

- Será que eu tô fazendo a coisa certa, sair com uma pessoa pra esquecer a outra?? Ah quer saber pro inferno eu vou assim mesmo

......

Ótimo, a hora é agora se ele na for meu ele não vai ser demais ninguém, vesti a melhor roupa me mequiei toda perfumada e esperei pelo Robert quando meu telefone toca...

O Brutamontes Do Meu Chefe (ROMANCE GAY) Onde histórias criam vida. Descubra agora