Capítulo 21 I

1.8K 160 38
                                    

Os dias e os meses teimam em passar, e Rodrigo continua preso, só sua mãe o visitava, ela trazia muita alegria a ele. Enquanto isso na empresas Stuart, Robert continuava com seu jeito bruto, e Carina continuava a trabalhar na empresa e tambem começou a dar em cima do Robert, chamando para sair, como o mesmo está muito desolado pela "descoberta" (que na verdade não era) de que o grande amor de sua vida foi capaz de lhe roubar...

.....

- Mãe, a senhora precisa encontrar o Eugênio Byner, um advogado conhecido meu que eu conheci lá na empresa, ele é amigo de faculdade do Robert e talvez pode me ajudar a tirar daqui....

- Certo meu filho e como posso encontrar ele?

- É aí que tá o negócio mãe, o contato dele eu tenho, mas o tá confiscado pela polícia... olha não tem jeito, procure a Vivi a recepcionista da empresa lá e peça a ela por favor?

- Tá meu filho eu vou fazer o que me pediu viu? Mas me diga uma coisa, quando vai sair desse lugar?

- Aí mãe eu não sei, o delegado me disse que eu tô a disposição da justiça. Mãe o tempo de visitas está acabando então vai logo atrás dela e fale logo com o Eugênio antes que me transfiram pra cadeia...

....

Sai da delegacia disposta a encontrar o tal advogado amigo do meu filho, tomara Deus que eu o encontre pra poder tirar meu filho daquele lugar...

- Com licença boa tarde, você que é a Vivi?

- Sim, eu mesma em que posso ajudar senhora?

- Tem uma pessoa que precisa muito de ajuda e essa pessoa me falou de você...

- Espera aí eu tô lembrando da você senhora, você é a mãe do meu ami... quer dizer meu ex amigo Rodrigo???

- Sim sou eu mesma e olha que ele me fala muito bem de você pra mim

- Sim e o que a senhora quer comigo?

- Bom ele tá precisando do contato com um tal de Eugênio Bonner ou Barney sei lá o que

- Byner, Eugênio Byner ele quer o contato dele pra quê?

- Porque precisa dos conhecimentos dele pra poder tirar meu filho da cadeia por favor entre em contato com ele...

- Olha desde que o Rodrigo foi preso ele não veio mais aqui, ele esta viajando e não mais deu noticias, mas eu tenho o contato dele aqui na agenda e posso passar pra você

- Obrigado menina, olha não fique assim com o Rodrigo, ele não fez nada eu acredito nele e tenho certeza que ele foi vítima de uma armação...

- Olha minha senhora eu vou ser sincera, eu também acho a mesma coisa.. eu tô tão arrependida de não ter ido visitá-lo na cadeia eu tô saudades da companhia e da alegria que ele transmitia

- Você pode ir amanhã mesmo ele sente tua falta também Viviane

- Bem aqui tá o contato dele e pode avisar ao Rod que eu vou visitá-lo aliás não avisa não viu fazer uma surpresa a ele...

- Tá certo minha querida Obrigado e até mais...

- Dona Mercedes a senhora aqui??

- Olá Robert tudo bem com você?

- Não, não tá nada bem comigo depois que seu filho me roubou o que era meu...

- Olha Robert eu gosto muito de você, você é um bom homem e tudo mas não vou permitir que fale assim com meu filho ele já disse que não fez nada e vai provar a sua inocência...

O Brutamontes Do Meu Chefe (ROMANCE GAY) Onde histórias criam vida. Descubra agora