⛾3-Vida Nova⛾

211 25 5
                                    

Após longos segundos torturantes, finalmente Hayley se manifestou para falar algo.

-Bem... você parece cansada...- Ela fez uma careta enquanto falava.-Teve uma noite longa?

Ela não sabia o que me dizer no mínimo evitava falar sobre meu irmão abordando um assunto menos desagradável.

-Não seja boba Hay fale logo que eu estou parecendo um saco de lixo.-Dei um tapa no ombro dela para aliviar a sua tensão por me ver depois de 4 anos.

-Que isso, você está parecendo um saco de lixo mesmo, masss.-Ela arrastou as palavras como sempre fez, revirei os olhos por sua mania não ter sumido.-Você é um daqueles sacos de lixo estilosos e loiros.

Rimos juntas com aquele comentário levemente bobo, ela pegou na minha mão e a apertou fortemente como se fosse um "meus pêsames" eu sorri com a timidez da minha velha amiga.

Ouvimos passos atrás de nós era um homem de boa aparência que vinha com os nossos pedidos em uma bandeja.

-Uau um nenê desses, poderia vir com o café.- Falei secando a bela bunda do garçom.

Hay por outro lado fez uma expressão de nojo, por um momento esqueci que homens não eram a praia dela.

(...)

Eu estava no prédio do apartamento de Hayley subindo as escadas com ela, Hayley parecia empolgada por me ter ali e eu compartilhava desse sentimento era uma nova realidade para mim, uma vida nova.

-Bem vinda ao seu novo lar Billsinha!!- Ela me pegou em seu colo fazendo-me rir com aquela situação infantil.

-ME COLOCA NO CHÃO SUA MALUCA!!- ﹰEu comecei a dar tapas para ela me soltar fingindo estar brava.-E não me chame de Billsinha é bobo.

-Mass Billsinha é tão fofo .-Ela me joga no sofá.- Vai arrumar as suas coisas chata.

-"Chata" eu sei que você me adora "Haysinha"- Ela me olha debochada, mas apenas se retira indo para seus aposentos.

Após arrumar minhas coisas no quarto de hóspedes, começei a reparar nos detalhes do apartamento de Hayley, tudo era tão bonito e simples, o Brooklyn era muito calmo nada como eu imaginava na verdade. Seu apartamento era grande tinha três quartos, cozinha, uma sala e uma varanda com uma vista incrível de NY, sem falar na estufa de flores encima do seu apartamento, já que ela morava no último andar do prédio.

Caminhando até a sala me deparo com Hay me olhando como se fosse me devorar com os olhos, um sorriso brotava em seus lábios a medida que eu me aproximava, ela rodava as chaves de minha banheira na ponta de seu indicador, aquela mulher estava tramando algo eu sabia disso.

-Bill se prepare, vamos conhecer o lado obscuro de Nova York hoje.- Diz me entregando um beck.

-Entendi conhecerei o lado "sexo, álcool e drogas"?- Ela apenas acentiu com a cabeça batendo palminhas como uma menininha.-Oh, não Hayley dispenso obrigada.-

Antes de me retirar da sala Hay segura meu braço como meus pais fariam e isso me assustou fazendo-me imediatamente a empurrar com força para longe.

-NUNCA MAIS ME SEGURE PELO BRAÇO, ENTENDEU, NUNCA MAIS.- Eu falo aos gritos com os olhos um pouco marejados....

A merda do meu mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora