⛾10-Sexy Lauren ⛾

115 21 7
                                    

-Ah Hayley você vai gostar dela eu lhe garanto! Digo para a morena tentando anima-la.

-Você  só conhece ela a oque? Uns 2 meses, e a garota já vai dormir aqui.- Diz ainda inconformada por eu ter convidado Lauren para dormir comigo hoje.

-A casa dela esta sendo detetizada, e eu não vejo mal em ser uma pessoa caridosa.- Hay da uma risada debochada em me derruba do sofá.

-Ah é guerra és guerra.- Grito eu pulando no seu colo, começando a estapea-la.

-Sai sua bulinadora de latinas.- Ela fala mordendo meu braço.

-Ai! você não sabe brincar sai.- Me desfaço do nó que fizemos e levanto pisando firme.

Quando caminho até a cozinha a campainha toca.

-HAYLEY ABRE A PORTA.- Berro da cozinha.

-ABRE VOCÊ EU TO NA ESTUFA CARALHO.-

"Que droga tudo eu nessa casa" murmúrio levemente alterada.

Abro a porta com minha mais típica cara de poucos amigos, me deparando com as esmeraldas verdes de Lauren.

-Eu trouxe pizza... Ela fala um pouco sem graça.

"Deus que garota incrível"

(...)

-Então Laura, você e Billie são amigas né? Pergunta a morena quebrando o silêncio da sala.

-Hayley ela troxe pizza obvio que somos amigas, "Lauren" é demais.- Digo piscando para a mesma.

-Você é uma interesseira garota.- Fala Lauren fingindo estar ofendida.

-Minha senhora pizza, é comida, e comida, é gostoso, e coisas gostosas são boas, e coisas boas me deixam feliz.- Digo arregalando os olhos pela minha teoria incrível, dando mais uma mordida no meu terceiro pedaço de pizza.

-Credo Billie tu parece um buraco negro.- Hayley comenta jogando uma borda de pizza em mim.

-Sou hm.- Reviro os olhos, Hayley era tão chata quando queria.

-Eu amo quando você faz isso.- Lauren sopra me fazendo ficar confusa.

-Isso oque? Hayley pergunta antes de mim.

-Billie.- Ela soa um pouco sem graça.- Corpo de mulher, cabeça de criança.

-Que mentira, eu sou muito adulta.- Cruzo os braços e faço um bico.

Por um milésimo de segundo achei que Lauren ia me beijar, ela chegou perto, perto demais, com aquelas esmeraldas fodidamentes lindas, mas ao invés disso, ela tacou uma pizza de queijo em minha boca.

(...)

-Pronto Lauren! Pode dormir no colchão de ar aqui na sala, se precisar de algo eu vou estar no meu quarto ok?

Ela nada diz, so corcordou lentamente com a cabeça, como se pensasse longe.

Me retiro da sala para deixá-la avontade, assim que entro no quarto sinto alguém atrás de mim, me viro deparando com Lauren e sorrio confusa.

-Mas já? Doque você precisa folgada? Cruzo os braços esperando a resposta.

-Você disse que se eu precisasse de algo podia te procurar.- Ela se aproxima, me fazendo recuar para trás.

-Ok, edai, você precisa doque agora? Ela vem chegando mais e mais perto, fazendo-me cair na cama.

-Que obvio Billie.- Ela deita por cima de mim, me prensando na cama.- Você.

Foram suas últimas palavras, antes de nossos lábios se encontrarem.

Notas:

Ok ok, ok... ok provavelmente esse cap vai sair junto com o 9, cap 11 vai ter hot sim (eu acho) é isso, so para deixar avisado Bye ♡.

A merda do meu mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora