⛾6-Desejos ⛾

209 23 4
                                    

Chegando no carro Hayley me esperava ja impaciente, veio em minha direção depositando seus braços em minha cintura me olhando de uma forma neutra, não dava para saber oque se passava em sua cabeça.

-Billie seus pais me ligaram... perguntaram de você para eu...

-E oque você falou? Pergunto temendo a resposta da morena.

-Pode se acalmar eu menti para eles, falei que nós não mantemos contatos a anos.

Uma onda de alívio me invade, abraço Hayley de maneira delicada, passando a pontas dos dedos pelo seu lindo rosto.

Ela chega mais perto do meu rosto, com aquele sorriso irresistível, me abraçando mais forte em forma de proteção.

No calor do momento acabo não me contendo e roço nossos lábios dando um beijo delicado nela.

Nossa amizade nunca foi rotulada como colorida, mas também não era preta e branca.

-Vamos pequena eu tenho aula amanhã sem dizer no trabalho.. fala meio sem graça.

Dou um último selinho nela antes de entrar no seu carro.

(...)

A minha morena estava fora pelo dia todo, Hayley fazia na parte da manhã sua faculdade de Artes, e trabalhava na rádio local a tarde.

-Meu Deus tem vida mais tediosa que a minha? Pergunto a mim mesma já cansada das séries clichês da Netflix.

Eu estava com tanta angústia de passar o dia todo trancada que resolvo sair dar uma volta pelo quarteirão.

-Posso sentar com você? Pergunto a garota que estava sentada no banco da praça local.

-Ah, oi, claro.- Ela corou um pouco, como uma criança com os pensamentos longes pega no flagra por mim.

-Me desculpe incomodar, olha se quiser eu posso... Ela me cortou as pressas.

-Não não, é que eu estava com os pensamentos longes dando comida aos passarinhos, você pode se sentar.- Ela diz me lançando um sorriso tímido.

-Obrigado.- Me sento ao seu lado.- Oque faz na praça uma hora dessas? Não deveria estar sei lá trabalhando? Que pergunta mais idiota eu fui fazer, é por isso que não tenho amigos droga.

-Você não deveria estar na escola? Ela pergunta arqueando as sobrancelhas.

-Você não deveria dizer seu nome? Mudo a trajetória do assunto.

-Lauren, Lauren Jauregui, e o seu garota sem estudos que aborda pessoas em praças?

-Billie, Billie Eilish garota que não trabalha e vive nas praças. Ela solta uma gargalhada e logo depois estende a mão para mim a cumprimentar.

-É um prazer Billie.- Ela fala dando um meio sorriso a mim, que mulher mais deusa grega...

Scrr olha gnt eu to sem internet e ta bem foda pra atualizar, obrigado pela espera ñ desistam da história ks ♡

~Autor by Made_in_Alaska

A merda do meu mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora