E la estava eu no parque a frente de um lindo lago onde eu e Lauren havíamos marcado, ela só me dissera para ir ao parque nessa tarde, dito que era uma surpresa oque faríamos.
-Toc toc você está ai? A voz de Lauren ecoa me assustando.
-Oh claro, um bem oi.- Falo me ajeitando no chão, corando um pouco por perceber o quão avoada estava.
-Eu estou falando do seu eu interior ele esta aqui conosco? Diz ela debochada.
-Uh você é oque, um Buda ou Xaman?
-Oque acha de descobrir? Ela me desafia jogando uma toalha carmim no gramado verde e depositando uma sexta de piquenique ali.
-Eu gosto de pessoas diretas e curtas Lauren.- Seus olhos intensos cairam sobre os meus.
-Sua beleza me assusta... Ela fala mordendo os próprios lábios.
-Você me assusta! Respondo rápido corando um pouco com o elogio desta linda mulher.
-Você se assusta é diferente.- Elas murmura sem graça, dando um meio sorriso.
-É você tem razão.- Fasso uma careta pelo seu comentário prévio ser verdade.
-Sabe, tudo bem ter medo, o corajoso é sempre um dos primeiros a morrer em filmes.- Ela da um soquinho no meu braço tentando-me animar.
-Os medrosos morrem por dentro Lauren.- Ao perceber minha feição triste, Lauren chega mais perto e pega em minha mão.
Passamos uma tarde muito prazerosa no parque.
Lauren era uma mulher incrível!! Apesar dos seus 26 anos em malas ela era bem jovial e divertida.-Oh Lauren não me faça rir! Digo não acreditando que ela era dona de uma empresa tão famosa como a Jauregui Company.
-Bem o dono ainda é meu pai, e a minha mãe... Ela para quando chegamos na porta do apartamento de Hayley.- Mas eu sou a única herdeira legítima.
-Uau me sinto importante sendo sua nova amiga.- Ela sorri maliciosa puxando-me para mais perto.
-Sério você gosta desse meu cargo alto na sociedade? Ela sussurra no meu ouvido, de forma rouca, sorrio com maldade perto dos seus lábios segurando em seus ombros largos.
-Ah Lauren... Chego ainda mais perto de sua boca.- ...Eu não estou nem aí para seus status idiota de alta sociedade.- Digo a empurrando e entrando no apartamento fechando a porta na cara de Lauren.
Antes mesmo de seguer cogitar se sentar, sinto meu celular vibrar em meu bolso.
Era Lana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A merda do meu mundo
Teen Fiction"Amor, drogas ou sexo? O que te leva a cair nos pecados? O que te faz sentir culpado? A morte do meu irmão, problemas com os meus pais, sair de Los Angeles e morar em Nova York? Okay, não era tão grandioso assim eu sei. Eu sou uma menina morta, não...