⛾5-Tensão ⛾

194 26 2
                                    

Hayley joga um par de luvas de box em minha cama.

-O que...

Antes que eu pudesse continuar meu diálogo Hayley se apressou a dizer.

-Eu luto box em um lugar perto de casa, tem aulas e vagas abertas, vamos comigo? Hayley usava um shorts preto de malha com detalhes dourados, e um top combinando, mantinha os cabelos soltos e um lindo sorriso tímido brincava em seus lábios.

Ela sentou ao meu lado na cama me olhando ansiosa pela resposta, não me contive revirando os olhos e curvando meus lábios em sinal de sim, era inevitável recusar um convite da morena mais charmosa do Brooklyn, ela depositou um beijo em minha mão logo em seguida saiu saltitante para a picape.

(...)

Aquele lugar era uma garagem de bloco cinza maciço, mas embora pequeno, era tudo organizado e limpo.

Conheci os "hermanos" de Hayley eles praticavam luta livre clandestina  para se firmarem em Nova York.

Após aprender alguns golpes e praticar um pouco, sinto-me renovada, toda tensão no meu corpo se foi, consegui relaxar de um jeito que não relaxava a tempos.

Enquanto me despia para tomar um banho no vestiário daquele bloco, senti dois braços fortes mas delicados me abraçarem rodiando minha cintura por trás.

-Posso tomar banho com você?ou ainda é cedo demais pra pedir?A morena charmosa fala atrás de mim fazendo-me dar um pulo de surpresa.

-Vai se foder Hayley sai daqui.- Falo debochada virando de frente para ela.-Agora suma da minha frente que eu quero relaxar morena.- Ela me olha sorrindo logo dando um outro beijo em minha mão antes de sair do vestiário.

A merda do meu mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora