⛾14-Vida Fodida⛾

61 5 0
                                    

(Hayley pov)

Billie sempre foi relativamente forte, talvez não musculosa, mas psicologicamente forte, eu nunca vi ela abaixar a cabeça ou chorar por ter algum problema, até na sua família.

As vezes eu realmente acho que foi essa força que a deixou maluca, sempre afirmando para todos e para si mesma que não era fraca, tentando ser alguém cruel e durona, tendo um sorriso cínico nos lábios e olhos que exaltam ódio... mas as vezes, por uma fração de segundos eu vejo no fundo daqueles lagos azuis toda a dor e toda culpa que ela carrega, eu a vi abandonar todos que ama-vá, vi ela magoar e simplesmente dizer "eu não me importo", e cada vez que Billie fazia, mais seus olhos pediam a cor, mais fria ela ficava, até que um dia parecia morta, o mais triste de toda essa história é que Billie escolheu estar morta, ela magoou todo mundo e pois tudo a perder só para não sentir dor.

Esse é o típico erro humano, a ruína de Billie mais especificamente.

(Lauren pov)

Billie Eilish...

Essa garota... a garota que eu estou perdidamente apaixonada, tão misteriosa e linda, porém misteriosa ao extremo aquela garota inefável, ela sempre tenta me descentralizar das minhas perguntas dizendo "eu sou uma pessoa ruim", "eu vou machucar você", acabando a não se abrir comigo, talvez lá no fundo ela só seja uma garota confusa e eu vou ajudá-la a sair da escuridão.

(Lana pov)

Muitas vezes eu me pergunto o que se passa dentro daquela cabeça cheia de nó, por muito tempo Billie tentou fugir da verdade, e está tentando fugir agora também, em uma tentativa falha de se sentir melhor pelos seus pais ou de se sentir menos culpada pela morte do seu irmão.

(Billie pov)

A felicidade...
O que seria isso extamente?
Sem querer glamurizar a morte...
Mas eu a aprecio, eu aprecio a dor, aprecio seus tapas...
Eu sou ruim, talvez seja o demônio dentro de mim.
Eu me sinto como o Diabo.
Eu amo essa dor.
Eu só queria morrer e acabar com isso, quantas pessoas mais eu vou ter que magoar?

Cap ruim e sem sentido okay, é apenas os pensamentos momentâneos dos personagens sim estou sem ânimo para escrever, já que meu estado de espírito está como o da Billie.

Adie guys 💫❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A merda do meu mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora