Olá pessoas!!
Primeiramente eu quero dizer que sei que a fanfic esta uma merda, (sorry) mas com as férias andadas vou melhora-la e fazer uma revisão pois omg quantos erros meu olhos sagraram quando fui da uma revisada nela, please obrigado pela paciência ♡ ~MadePrimmmm!
Toca a campainha do apartamento.
Fui rastejando em passos miúdos até a porta, intimidada pela mulher do outro lado dela, Lana.
Segurei a maçaneta achatada delicadamente abrindo o fecho lentamente, até ser aberta completamente.
Quando a porta foi inteiramente aberta dei de cara com ela, por sua, ela abriu um sorriso triunfante ao me ver.
Me senti crua, exposta ao ver aquele sorriso tão clamado por mim.
-Eu senti saudades.- Fala ela ainda sorrindo, um pouco incegura ao me abraçar.
-É, bem... Dou um leve empurrão em seu ombro a afastando, antes que eu pudesseme manifestar ela notou meu gesto e olhou um pouco assustada com tal ato.
-Outra cidade lhe fez ficar arisca Billie? Ela comenta um pouco chatiada pelo meu ato.
-Oh não... Fico vermelha como um tomate .- Me desculpe, é que... é, você quer entrar?
"Droga Billie tu és babaca pra caralho" penso comigo mesma.
-Eu estava falando com a Creme de Amendoim, a abençoada só me disse hoje que tu tinha voltado, tratei de vir correndo lhe ver pessoalmente.- Ela me olhou dando um meio sorriso, fiquei um pouco confusa sobre o apelido de Hayley.
-Que bom... Ah me desculpe por não ter entrado em contato, eu precisava de um tempo para mim me reorganizar... - Eu estava sentada, tremia minhas pernas de modo automático pela impaciência, fazendo a ruiva se irritar e dar um tapa nelas.
-Está costurando que não para?! Fala ela soando irritada, me arrancando risos pelo comentário idiota.
-Babaca! Falo ainda rindo.
-Rude! Ela retruca rapidamente na mesma intensidade.
-Senti sua falta Lana, senti falta de Nova York e de tudo.- Digo confessando a verdade.
Sua expressão brincalhona muda para uma face mais triste.
-Eu senti sua falta Billie, senti falta de um "até mais", aquele que tu fez questão de não dar.- Ela da um sorriso amargo e arruma seu cabelo.
-Me desculpa, eu sou tão confusa e triste, porra sei como isso irrita e é chato, mas essa sou eu, a Billie que só machuca, e faz tudo errado, não adianta você fala pra mim para de me lamentar essa sou eu, eu sou assim...
-Sua infantilidade me mata.- Ela diz um pouco chatiada.
-Eu sou uma garota de vidro, eu estou perdida, mas não quero que me digam oque fazer para me encontrar, eu me encontro na confusão de estar perdida, eu sei quem eu sou, mesmo não sendo ninguém, eu sei oque fazer e oque é melhor pra mim mesmo estando com dúvidas, so não me diga oque eu sou, não me de rótulos, só não diga nada, só esteja aqui...
Eu estava chatiada com a situação em que minha vida se encontrava, eu estava realmente fodida, ferida demais pra pensar em algo doque ser ou fazer.
-Billie, só seja você, só esteja aqui amanhã, só não diga adeus novamente... ok?
-... Ok Lana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A merda do meu mundo
Teen Fiction"Amor, drogas ou sexo? O que te leva a cair nos pecados? O que te faz sentir culpado? A morte do meu irmão, problemas com os meus pais, sair de Los Angeles e morar em Nova York? Okay, não era tão grandioso assim eu sei. Eu sou uma menina morta, não...