⛾7-Realidade ⛾

189 20 3
                                    

Já sentiu aquele vazio que agônia?

Você sabe que bom, está tudo bem mas é impossível não sentir aquilo, esse vazio confuso, sem motivos ao certo, meu estômago esta dando voltas e voltas dentro de mim, me fazendo sentir um mal estar intenso.
Tento me concentrar na série que passa na TV mas em algum ponto se torna impossível acompanhar com esse ruim em mim.

Levanto correndo já não aguentando a dança violenta dentro de meu estômago, e vôo para o banheiro para amenizar meus enjôos vomitando até as tripas.

(...)

-Você esta bem Bill? Pergunta Hayley pela milésima vez a mim.

-Ai eu já disse que sim sua chata.- Digo apertando suas bochechas.

Eu estava deitada no colo de Hayley, ela fazia carinho no meu rosto, após ter me entupido de remédios e perguntas ela não me largou mais.

-Você sabe que se precisar, ou não estiver bem pode falar.-

-Pare de me mimar assim Hayley me tratas como uma criança, eu estou bem.- Falo revirando os olhos

-Não precisa ser grosseira eu só... me preocupo com você.- Ela fala com a voz firme, se levantando de onde estava.

-Oh Hayley volta aqui morena.- A seguro pelo braço antes que pudesse se retirar da sala.-Eu... bem, não estou acostumada com pessoas cuidando de mim não foi minha intenção ser rude.

-Nunca é Billie.- Ela pressiona seus lábios balançando levemente sua cabeça em sinal de frustração.-Nunca é... Repete ela em um murmúrio logo ao se retirar do comôdo.

(...)

Que bela terça era, eu estava brigada com a morena e isso me matava, eu estava mais ou menos com isso ela tinha conseguido para mim um cargo como estagiária na rádio onde trabalhava, eu ia começar na próxima semana, bom salário e meio período, o que mais eu poderia pedir.

E porque eu não estou empolgada com isso? Merda eu sou a porra de uma pessoa amargurada sem contento.

Decido levantar da cama ja passava das duas da tarde e eu nem sequer tinha tido a audácia de mecher a bunda dali, ao levantar vejo que cometi um erro e me jogo na cama novamente.

"Ahh um saco de batatas é menos inútil" penso comigo mesma antes da segunda tentativa desta vez sem falhas.

Depois de tomar um café e uma ducha fria, vou olhar meus torpedos e vejo que a bela senhorita dos olhos perigosos havia me mandando um SMS.

(Chat on Lauren e Billie)

Lauren: Olá

Billie: Oii

Lauren: Então estudando muito?

Billie: Hum como vai o trabalho?

Lauren: Ótimo!!

Billie: Ow claro não

Lauren: Bem, eu só mandei msg pois  estou de folga hoje e sem planos...

Billie: E...

Lauren: E... Está afim de sair para um café?

Billie: Oh claro, eu adoraria :)

A merda do meu mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora