⛾11-Sublime ⛾

206 21 9
                                    

Ela me toca lentamente, sua língua dançava sobre a minha, causando arrepios em todo meu corpo.

-Lauren... Minha voz saiu mais como um falho sussurro.

-Shh só me deixe seguir, não vou lhe machucar ok?

Eu não a respondi, apenas lhe dei outro beijo, dessa vez mais intenso e apressado.

Quanto mais suas mãos trilhavam meu corpo dando cada vez apertos mais intensos, dava-me a liberdade de ir além em cada toque seu.

O beijo foi ficando mais intenso e carnal, não tive forças para me escorregar dali, no fundo nem queria, apenas deixei Lauren seguir, ela foi direto com a mãos em meu shorts de tecido me despindo de maneira desajeitada.

Abri os olhos por um momento, Lauren mantinha os dela abertos embora aquilo fosse vergonhoso seus olhos me olhavam de maneira faminta, como se precisasse daquilo, a dexei tomar a liberdade de tirar minha calcinha, ela foi devagar comigo, notará me nervosismo, ainda com os olhos fixo em mim ela foi me tocando devagar, automaticamente meu corpo tremeu e minha respiração acelerou, para ela não notar meus risos de nervosismo a beijei, dessa vez tão intensamente que senti todo meu corpo esquentar ainda mais.

Ela termina de me despir, a essa altura ambas ja estávamos nuas, Lauren toma a iniciativa, ela rodeava minha barriga com as pontas dos dedos, espalho beijos pela sua clavícula, descendo minhas mãos até sua bunda e a apertando fortemente.

Lauren por outro lado mantinha as mãos na parte interna de minha coxa, lentamente ela foi arrastando seus dedos até meu clitóris passando o dedos pela minha vagina para ter certeza que eu estava lubrificada o suficiente (e meus Deus como eu estava) minhas respiração já ficou mais pesada com aquele toque barato, fazendo-me se curvar para sua melhor penetração em mim, entendendo oque eu queria Lauren estoca dois dedos de uma vez, solto um gemido rasgado em surpresa, a filha da puta da uma risada debochada, antes que eu pudesse dizer algo seus dedos são metidos em mim em um vai em vem rápido e perfeito.

Ela metia estocada duras e rápidas de um jeito que era impossível não gemer com tanto prazer que me invadia, enquanto dedos iam rápidos em mim rebolo neles para que o contato seja mais intenso.

Lauren brincava com meus peitos, mordia-los e chupava-los com maestria, beijando e rodando os bicos rosados dos meus seios com sua língua me causando um arrepio maravilhoso.

Senti a paredes da minha vagina se apartarem quando Lauren forçou mais seus dedos em meus clitóris, ela vendo que eu estava prestes a gozar desce com sua boca até minha vagina, chupando meu clitóris com vontade, quase ao mesmo instante eu gozo, minha visão escurece ao ver Lauren bebendo e engolindo todo o líquido branco.

A puxo pelos cabelos fazendo a maior ficar por baixo, subo encima dela vendo o quão linda ela ficava depois de me chupar.

Estava tão vermelha... isso fez minha vagina se contrair.

Me encaixo no meio de suas pernas pretendendo se encaixar para uma "tesourinha" e o fiz nossas partes se encaixaram como um belo quebra-cabeça completo.

Começo a rebolar nos meio de suas pernas, apoiando minhas mãos em sua barrinha definida, passo a ponta dos meus dedos pelos gominhos de sua barriga começando a roçar nela mais rápido.

-Ah Billie você parece uma cachorra quando rebola assim.- Ela fala entre dentes.

-Não me chama de cachorra isso é broxante além disso...- Antes que eu pudesse terminar de dizer algo Lauren estralou um tapa em minha cara puxando-me pelo cabelos para mais perto.

-Vai fala, diz que você é minha cachorra diz.- Ela grita em meio aos gemido seguindo a reboladas rapidas comigo.

Aquela altura eu estava gemendo como uma, estávamos em uma sincronia rápida e dura maravilhosa fazendo me gritar além de gemer.

-EU SOU SUA CACHORRA! Grito já perto de gozar.

Lauren me acompanha dando tapas estralados ainda em meu rosto na sincronia que estávamos e com nossas partes se chocando gozamos ao mesmo tempo solto um gemido de exaustão seguido pela maior, assim e saio do meio de sua pernas, sem forças eu deito por cima dela.

Seu peito subia e descia rapidamente, assim como o meu.

-Isso foi gostoso.- Ela sopra tentando limpa o suor que escorria.

-É para uma primeira vez foi bem legal.- Devolvo dando um beijo delicado na boca dela.

Ela imediatamente se senta na cama e me olha.

-Você nunca? Mas como...

-Eu nunca com ninguém, so comigo mesma se é que me entende.- Ela nada diz então continuo.- Eu vivo na vida real ok, não queria nada grande na minha primeira vez isso nem é importante.- Dou de ombros.

-Mesmo assim você deveria...

-É quer saber você me invadiu.- Digo a deitando na cama.- Pede desculpas.

-Me desculpa?

-Não.

-Não?

Subo encima dela novamente.

-Só desculpo se você me fizer gozar novamente.

Notas:
A eu estava com net hoje então ai esta o cap mais bosta da fic sksk sorry :,) .

A merda do meu mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora