-Ah bom dia Hayley...- dou uma pausa longa meio sem jeito, afinal não nos falavamos a dias.
-Bem vamos ao que interessa, eu falei como Michael mostrei uns vídeos antigos seus cantando para ele, e se você aceitar queremos que você seja a locutora das 7:00 as 11:00... o que você me diz?
-Nossa Hay isso seria incrível!! pulo encima dela dando um abraço.
-Bill... meu...- ela começa a dar batidas no meu ombro.
-Hum.- murmúro
-O meu pe-pescoço... eu vou sufocar.- ela tenta falar já roxa.
Nesse exato momento quando caio em consciência eu a largo na hora.
-Meu céu me desculpa Hay eu não queria machucar você...
Ela da uma risada longa, eu estava vermelha como um tomate não conseguia olhar para ela, não ali.
Hayley chegou mais perto, mesmo cabisbaixa eu sentia o sorriso presente nos lábios da morena, ela se aproximou subindo meu maxilar delicadamente com as pontas dos seus dedos.
-Billie Pirata Eilish...
-Para de fazer piadas com meu...- ela faz sinal para eu parar de falar e automaticamente eu me calo.
-Nunca, em hipótese alguma abaixe sua cabeça, eu já te vi passar por muita coisa, lembra de quando eramos crianças?
Flashback on:
(Hayley pov)
(Los Angeles, ano 2011)
Eu estava em um beco sem saída, Rock Anderson iria me matar.
-Então é você a aberração que mandou uma cartinha de amor para minha irmã! ele sorria como se você abater um animal indefeso.- O que te faz pensar que uma GAROTA pode mandar cartas de amor para outra garota?
Eu fico calada, os olhos verdes de Rock queimavam sobre mim, já eu... fui sempre tão covarde, não consegui sequer enfrenta-lo.
-EI GORDÃO!!
Tanto eu quanto Rock olhamos para ver de onde aquela voz ecoou, ela vinha do começo da rua.
Era Billie Eilish.
-Não se mete Gaspar.- Rock grita não interessado nela.
-Ah é gordão acho que você mecheu com a menina errada!
Em questão de segundos Billie corre em sua direção, Rock tenta pega-la mas Bille se esquiva torcendo seu braço ele grita de dor mas a garota não para, ela da um chute no meio das partes do garoto e com uma força inexplicável aquela garota pequena puxa Rock pela nuca com toda sua força em direção a si dando uma joelhada bem no meio do rosto daquele garoto.
Antes que eu pudesse agradecer dois meninos vieram em direção a Billie furiosos, um deles a segurou e outro começar a soca-la e chuta-la.
Eu não pude me mecher ou melhor apenas fui covarde, depois que os meninos a deixaram caida, e ajudaram Rock a sair do beco Billie rastejou até mim.
-Ei...- ela começa tossindo um pouco de sangue.- Você é minha nova melhor amiga agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A merda do meu mundo
Teen Fiction"Amor, drogas ou sexo? O que te leva a cair nos pecados? O que te faz sentir culpado? A morte do meu irmão, problemas com os meus pais, sair de Los Angeles e morar em Nova York? Okay, não era tão grandioso assim eu sei. Eu sou uma menina morta, não...