the work

2.7K 189 0
                                    

*Pov Carol*

Após a escola eu fui para casa bom pelo menos hoje eu não tinha sofrido bullying
Pela ridícula da Day , cheguei em casa abracei minha mãe e subi para o quarto para treinar um cover pro meu canal a coisa que mais amo fazer na vida é cantar , fiquei muito tempo presa no meu próprio universo até que minha mãe me chama pra jantar ,Depois do jantar fui pro meu quarto assisti alguns episódios de riverdale até que peguei no sono.

Acordei coloquei meu inseparável moletom laranja e um jeans preto desci e comi as maravilhosas panquecas da minha mãe e fui caminhando para escola gostava de caminhar por que meu dia ficava melhor cheguei na escola e estava indo para sala pois meus amigos não tinha chegado até que sinto alguém me empurrando e jogando meus materias no chão nem precisei virar pra saber quem é apenas juntei meus materiais e fui correndo para sala sentei no fundo da sala coloquei o capuz do meu moletom abaixei a cabeça e chorei por que não sabia por que um ser humano rebaixa o outro só pra se sentir bem , antes do sinal bater fui ao banheiro e me arrumei pra ficar apresentável as aulas antes do intervalo foram boas até que na aula o professor de história fala que vai passar um trabalho em grupo mas que ele escolheria a dupla
Professor: Vitão e Nathalia , Dreicon é Anna , Carol e Day...
Carol: Professor pode trocar a dupla não,?
Professor: Não Carol, isso é um trabalho para vocês interagirem com outros colegas. Eu estava muito brava mas teria que fazer esse trabalho porque não posso tirar nota baixa o jeito seria ter que conversar com Dayane logo.
Carol: Day você vai fazer o trabalho ?
Day: Tenho que fazer preciso de nota
Carol: vamos fazer quando ?
Day: essa semana pra acabar logo.

*Pov Day*

Eu cheguei na escola fiquei um pouco com meus amigos Dreicon , Arthur e Vitão depois entrei na escola avistei a Ruiva então me aproximei empurrei e derrubei seu material , eu não gostava de fazer isso mas é como aliviar minha dor e chamar atenção eu sou muito babaca as vezes mas preciso me manter assim por que se não vão me machucar de novo , após o acontecido fui pra minha primeira aula que graças a Deus era separada da ruiva , mas nem liguei muito pra aula dormi em todas até que toca o sino do intervalo. O intervalo passou bem rápido e as próximas aulas séria uma de química e depois duas de história, eu nem tava prestando muita atenção no professor até que ele fala que vai passar um trabalho em dupla e eu seria a dupla de Carol eu não queria que isso tivesse acontecido mas tenho que fazer por que se eu tirar nota baixa vou dar mais lugar pra minha mãe reclamar mais ainda de mim só queria que ela sentisse orgulho de mim uma vez na vida mas isso nunca vai acontecer , tive uma breve conversa com Carol sobre o trabalho e falei que podiamos fazer lá em casa por que minha mãe nunca fica em casa mesmo.

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora